Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aposentado' Tito Ortiz Posta Foto Sarado E Indica Possível Volta Ao Mma

Posts Recomendados

Postado

Dono de recorde de defesas de título seguidas nos meio-pesados, integrante do Hall da Fama do UFC diz: 'Retornos sempre são o melhor teste'

O dia 7 de julho de 2012 marcou a despedida de um dos lutadores mais identificados com o UFC em toda a história. Bom, pelo menos assim ficou decidido entre Tito Ortiz e o Ultimate. Mas o (ex-)lutador parece ter outros planos. Tito postou no Twitter uma foto em que demonstra boa forma física e escreveu:

- Retornos são sempre o melhor teste! Viva a vida ao máximo. Lutar está começando a soar divertido novamente. Meu corpo está quase curado. É muito bom ser um agente livre. Preciso fazer uma grande decisão para o meu futuro e para o futuro dos meus filhos. É legal ter um bom ambiente e ser saudável - escreveu o ex-campeão meio-pesado no Twitter.

O mais curioso é que Tito Ortiz marcou tanto o UFC quanto a Viacom em uma das mensagens. A Viacom é um conglemrado de mídia americano que comanda o Bellator, principal concorrente do Ultimate nos Estados Unidos.

Postado

Não consegui o formato da foto por isso não postei, ;x o shape ta melhor mesmo mais ele ta forçando abidomen kkk barriga chupada pra dentro

Postado

Nesse tempo fora, deu pra ele fazer um Off-season bem feito

deve ter usado pouquinha coisa hehehehehehe

se é que me entendem

Se ele realmente voltar, tenho certeza que seu primeiro adversário vai ser vencido por knock out :laughingsmiley:

Postado (editado)

Só se pegar um aposentado q nem ele.

Na boa, Tito é mito! O melhor LHW da história, não há pq voltar só pra encagalhar seu cartel.

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...