Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Otimo blog da Finasterida aqui do BR, pra quem nao entende ingles é uma boa

http://riscosdofinasterida.blogspot.com.br/

É só entrar no forum do Propeciahelp que você vai ver milhares de pessoas reclamando dos colaterais (permanentes) que esse lixo causa, confusão mental, atrofia da prostata e das bolas, desregula todos teus hormonios (casos de hipogonadismo) entre outros, pessoal que usa ela junto com algum Anabol nao vai notar colateral pois ja vai ficar com a Testo e DHT la em cima

Usei por algums meses isso ainda em 2009/2010 e to até hoje ferrado por causa dessa merda ae, nao acredite nisso que nao vai ter colaterais, vou colocar aqui pra voce ver um exame de sangue meu que foi feito quase 10 meses depois de eu ter parado de usar finasterida, hoje em dia consegui reverter quase todos os sintomas pós-fina mas ainda continuo com algums

2ir59gx.jpg

Nossaa manooo !!! quase sem testo !! vc chegou a fazer exame de testo antes ? kra fiquei tensoo agora :/ , o que tu fez então pra tratar a calvicie ?

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara, to usando faz uns 3 anos diretão o-o

não sinto nada de colateral..só no começo eu sentia uma dor no saco fudida, ai depois passou o-o

Postado (editado)

cara, to usando faz uns 3 anos diretão o-o

não sinto nada de colateral..só no começo eu sentia uma dor no saco fudida, ai depois passou o-o

e os ganhos de massa ? como está ? sentiu que perdeu massa ou continua ganhando ?

Editado por marcelo007
Postado

e os ganhos de massa ? como está ? sentiu que perdeu massa ou continua ganhando ?

nunca percebi diferença alguma..ta igual como sempre foi '-'

Postado

Tô falando q só tem terrorista aqui, exame por exame tá ai o meu.

xaz85l.jpg

Como falaram o esquema é testar e ver como seu corpo reage, mas os colaterais acontecem apenas para uma pequena porcentagem das pessoas e com a suspensão do uso eles somem.

Postado (editado)

mais desde que começou a tomar continuou tendo ganhos ou estagnou ?

não não..não viaja mano kkkkkkkkkkkk li em um topico das antigas que finasterida não interfere diretamente na testo, se fosse assim 5k UI de vit D3, seria igual aplicar testosterona

*não sei se é correto isso, pq to preguiça de ir pesquisar agora xD, mas pelo menos cmg não mudou nada..

Editado por ImFool
Postado

kra acho que vc ta querendo botar medoo isso sim ! 2º eu nao sou americano então nao vou entender nada desse video !

Tô falando q só tem terrorista aqui, exame por exame tá ai o meu.

xaz85l.jpg

Como falaram o esquema é testar e ver como seu corpo reage, mas os colaterais acontecem apenas para uma pequena porcentagem das pessoas e com a suspensão do uso eles somem.

pow mano sua testoo é bem alta né ? nunca fiz exame pra ver a minha mais logo vou fazer ! vlw ae pelaa força acredito mais em vc do que nesse dpdr, o kra ta dizendo que se eu usar fina vou ficar broxa e impotente e nunca mais meu **** vai subir mesmo parando de tomaar !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...