Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vai influenciar sim, falando por cima ela vai diminuir teus niveis de DHT e Testo. isso sem falar nos colaterais

Postado (editado)

Vai influenciar sim, falando por cima ela vai diminuir teus niveis de DHT e Testo. isso sem falar nos colaterais

nossa ! então to fudido ! que colaterais ? eu uso pra parar com a queda de cabelo a pouco mais de 1 mes, mais como sou natureba queria saber se vou ter problemas com os ganhos ( hipertrofia) pq da fina , o que devo fazer então :/ ?

Editado por marcelo007
Postado (editado)

Eu não recomendo utilizar finasterida com aes, ou vice-versa. As duas coisas broxam e podem deixar os testículos bem doloridos se combinados.

eu não uso aes mano ! porém eu to começando a ficar calvo e estou tomando Finasterida :/ alguém sabe algo pra substituir a finasterida então ? só nao quero ficar careca né.

Editado por marcelo007
Postado

o que a redução do DHT tem haver com a testo?

cara meu irmão fez exames de testo antes e 2 anos de uso (agora) depois da fina e a testo dele continua IGUAL, ele tem 29 anos atualmente.

eu não uso aes mano ! porém eu to começando a ficar calvo e estou tomando Finasterida :/ alguém sabe algo pra substituir a finasterida então ? só nao quero ficar careca né.

man é só finasterida, não tem outro remédio...

tem duta, minoxidil, cetoconazol... mas vai chegar a um ponto que vai ser obrigado a tomar fina... conheço gente que usa esses 3 + fina pra ter resultados, vai depender do nivel da tua AAG.

genética aqui é foda tb... eu vou começar a tomar apartir do mês que vem, mas vou a um endocrino antes, fazer uns exames e tomar durante uns 6 meses, refazer os exames e se alterar em algo eu paro com a medicação..

Postado

o que a redução do DHT tem haver com a testo?

cara meu irmão fez exames de testo antes e 2 anos de uso (agora) depois da fina e a testo dele continua IGUAL, ele tem 29 anos atualmente.

man é só finasterida, não tem outro remédio...

tem duta, minoxidil, cetoconazol... mas vai chegar a um ponto que vai ser obrigado a tomar fina... conheço gente que usa esses 3 + fina pra ter resultados, vai depender do nivel da tua AAG.

genética aqui é foda tb... eu vou começar a tomar apartir do mês que vem, mas vou a um endocrino antes, fazer uns exames e tomar durante uns 6 meses, refazer os exames e se alterar em algo eu paro com a medicação..

é uma boa mesmo mano, to pensando em ir no endocrino pedir uns exames tbm, eu tenho 21 anos então fico meio na noia de perde Libido e parar de ter resultados no ganho de massa muscular, pois venho desenvolvendo bem !

olhei aqui na net e achei que tbm pode aumentar o acumulo de gordura, pode desenvolver ginecomastia :/ isso me deixa com muito medo sabe ! eu nao quero perde meus cabelos mais tbm quero ter um corpo bacana !

ps: tbm gostaria de saber sobre essa diminuição do DHT pode influenciar no ganho de massa magra ?

Postado

Brother recomendo que pesquise os colaterais antes de tomar essa porra...

Adianto que corre o risco de usar o piruzinho só para mijar e pro resto da vida...

Postado (editado)

Nego nem sabe e já vai tocando o terrorismo, aff... dá nada não, já tomo fina a 7 anos e todos os meus exames dão nível normal de testo.

Essa foto do perfil é minha, daí dá pra vc ter idéia se atrapalha ou não.

Editado por Derick_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...