Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente, hj comecei a tomar duas!!! não tou mais sentindo os enjoos nem tontura, sinto um pico de agitação logo após tomar e depois de um tempo, sono...

sinto que meu metabolismo deu uma acelerada, pois estou sentindo a necessidade de me alimentar com mais frequencia (é só comer direito).

Finalmente não estou mais me sentindo mal!!! isso estimula rsrsrs

ah... uma coisa que ainda não mudou foi a diarréia, logo após tomar já recebo o chamado rsrsrs mas só uma vez... diferente de antes que ficava correndo o tempo todo...

bom, está tudo melhorando finalmente, trabalhar duro agora pra ter resultados visíveis!

Publicidade

Postado

To tomando o lipo 6 também, até agora não senti nada de anormal com relação a queima de gordura, nada que fechar a boca não tivesse resolvido rsrs

No meu caso eu tive alguns efeitos colaterais no começo da semana, nos dias que treino eu tomo antes do treino e no dia que não treino tomo de manhã

Vou acompanhar o seu relato...

Postado

Estou tomando duas, uma pela manhã e outra a tarde, efeitos colaterais sumiram finalmente, mas quanto a queima de gordura, também nada de extraordinário, ó a agitação e disposição logo após tomar, coisa que qualquer termogenico faz...

Postado

Estou tomando duas, uma pela manhã e outra a tarde, efeitos colaterais sumiram finalmente, mas quanto a queima de gordura, também nada de extraordinário, ó a agitação e disposição logo após tomar, coisa que qualquer termogenico faz...

e a dieta, está firme?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...