Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá gente!

hoje é meu terceiro dia de lipo 6 Black hers UC, tava morrendo de medo dos efeitos colaterais pois não tive boa experiencia com termogenico antes... bom, tou tomando uma capsula por dia só na hora do almoço, treino capoeira 3x na semana a noite, e desde que comecei com o lipo, também tou fazendo um treino funcional em casa nos dias sem capoeira.

Bom, senti todos os efeitos (ruins) desde o primeiro dia: taquicardia, calafrio, enjôo, salivando muito!!! fico cuspindo o tempo todo, dor no estomago, falta de apetite, tenho que comer a força, mas muita disposição... simplesmente não canso.

os efeitos estão sendo horriveis, mas suportáveis até agora.

Não tou fazendo nenhuma dieta específica, só cortei toda porcaria e gordura...tou comendo basicamente salada com frango, ou atum, ricota, leite desn, torrada, pão integral, ovo... bastante água... normal.

Uma coisa que comecei a estranhar hoje e que ta me assustando, diarreia! não sei se é algum efeito.

altura: 1,56

inicio da reeducação alimentar 03/07/2013: peso 56,9kg

início do lipo 6 black hers uc 08/07/2013: peso 55,4kg

é isso, espero postar resultados em breve!

Publicidade

Postado

Acne tb tem a ver com lipo 6?

desde que comecei, todo dia aparece uma novidade no meu rosto =/

acabei de tomar o de hj, meia hra depois ja corri pro banheiro, ainda muita diarreia... tou tentando compensar tomando muita água.

ainda passando muito mal, tontura, enjoo... mas tou trincando os dentes e aguentando firme, no pain no gain!

ah, não sei se é impressão minha nem sei se já é graças ao lipo 6 ou a mudança na alimentação, mas meu corpo ta respondendo muito rápido... já mudou bastante, dei uma secada, tou me controlando para não subir na balança até dia 27/07, pra ver se tenho uma mudança maior e ter um efeito psicológico melhor!

tou tentando me manter motivada... hoje tava me sentindo tão bem antes de tomar a pílula preta sinistra que fiquei pensando seriamente se tomaria ou não, pois sabia o que estava por vir... mas nem pensei muito tomei logo... ai, preciso ver resultados logo, pra valer a pena tanto sofrimento!

Postado

É isso ae, segue firme na dieta e não deixa de se hidratar .. logo os resultados aparecem .. com os colaterais as vezes da vontade de parar, mais pensando pelos ganhos, dá pra fazer um sacrifício .. segue firme !

:laughingsmiley:

Postado

Gente, muito estranho... mas hoje não tive disposição nenhuma pra fazer nada =( tou aqui chiando força pra malhar... mas sem a menor energia

ah e estou sentindo fome normalmente, até sono senti hj a tarde, parece até que os unicos efeitos que estou tendo são os colaterais...

pensei em passar a tomar as duas capsulas por dia, pela manhã e a tarde, mas ainda é minha primeira semanae tenho medo dos efeitos colaterais aumentarem

Postado

Acompanhando!

Comecei com o Lipo 6 Black UC dia 02/07, tomando 2 cps ao dia. Colaterais, zero. Em compensação, nenhum "milagre" até agora, mesmo comendo direitinho e malhando 2h/dia... Só espero que não seja o fiasco que foi o tal oxyelite pro, ai, ai.

Gente, muito estranho... mas hoje não tive disposição nenhuma pra fazer nada =( tou aqui chiando força pra malhar... mas sem a menor energia

ah e estou sentindo fome normalmente, até sono senti hj a tarde, parece até que os unicos efeitos que estou tendo são os colaterais...

pensei em passar a tomar as duas capsulas por dia, pela manhã e a tarde, mas ainda é minha primeira semanae tenho medo dos efeitos colaterais aumentarem

Dri, engraçado que não diminuiu em nada meu apetite, menina! E hoje, ao acordar tomei um e fui fazer um aej de 30min. Voltei, esperei 20min e tomei café. Se eu te contar que me deu sono e cochilei no sofá, tu acredita? Afe, aí desanima a criatura! =/

Postado

Acompanhando!

Comecei com o Lipo 6 Black UC dia 02/07, tomando 2 cps ao dia. Colaterais, zero. Em compensação, nenhum "milagre" até agora, mesmo comendo direitinho e malhando 2h/dia... Só espero que não seja o fiasco que foi o tal oxyelite pro, ai, ai.

Dri, engraçado que não diminuiu em nada meu apetite, menina! E hoje, ao acordar tomei um e fui fazer um aej de 30min. Voltei, esperei 20min e tomei café. Se eu te contar que me deu sono e cochilei no sofá, tu acredita? Afe, aí desanima a criatura! =/

Não vai fazer milagre nenhum, o que vai fazer milagre é sua dieta!

Essa fraqueza, pode ser N motivos, dormindo pouco, pode ser pq ta ingerindo pouco carboidrato, etc

Se quiserem algo que realmente funciona, recomendo que pesquisem sobre EC(efedrina+cafeina)

Muito melhor que esses lipo 6, oxylite, etc. e muito mais barato!

Abraços!

Postado

Não vai fazer milagre nenhum, o que vai fazer milagre é sua dieta!

Essa fraqueza, pode ser N motivos, dormindo pouco, pode ser pq ta ingerindo pouco carboidrato, etc

Se quiserem algo que realmente funciona, recomendo que pesquisem sobre EC(efedrina+cafeina)

Muito melhor que esses lipo 6, oxylite, etc. e muito mais barato!

Abraços!

Romário, por isso "milagre" está entre aspas, fio. Modo de falar, ironia.

Postado

Acompanhando!

Menina, aconteceu a mesma coisa comigo! kkkkkkkkkk tomei, almocei e tava planejando correr a tarde... só que só aconteceu em sonho! dormi no sofá a tarde toda! acordei com o estomago doendo (acho que pedindo comida) lanchei ,e treinei a noite com disposição normal, resumindo, só sinto que tou tomando alguma coisa por causa do mal estar =/ num pode ser né? em todo canto diz que é o melhor, meu esposo ta tomando Oxyelite, tb ta dizendo a mesma coisa! =(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...