Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Bi Set Como Realizar ?

Loirak

Posts Recomendados

Olá, sei que o bi set é um treino realizado com dois exercícios ao mesmo tempo sem intervalo porém o que quero saber : se um exercício eu isolo o músculo e no outro eu pego outras fibras ou posso fazer os dois exercícios com isolamento do músculo? Fazendo o bi set posso fzr o drop set? exemplo: stiff e cadeira extensora, acho q os dois isola o músculo.

Ps: hipertrofia e definição parte inferior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ola loirão, qnto tempo de treino vc tem?

seus dados ajudariam....

mas te adianto... esqueça cadeiras, bi set. drop sets, isso td tem lugar em um treinamento bem avançado.

treine para ser forte nos basicos. como agachamento, supino levantamento terra, esses sao os verdadeiros construtores de massa.

Link para o comentário

Ola loirão, qnto tempo de treino vc tem?

seus dados ajudariam....

mas te adianto... esqueça cadeiras, bi set. drop sets, isso td tem lugar em um treinamento bem avançado.

treine para ser forte nos basicos. como agachamento, supino levantamento terra, esses sao os verdadeiros construtores de massa.

Oi, treino a 8 anos

Tenho 1,68

Busto:92

Cintura:74 obetivo:70

Quadril:104 obejetivo :102

Coxa:59 obejtivo:63

Meu treino é dividido em Quadríceps de seg , posterior coxa terç e parte superior quart e assim por diante, corro 6km todo dia!

Esse é o treino que montei, estou em duvida no posterior que irei treinar hoje, pois foi feriado ontem!

Quadriceps Sissy squat 3x15 Agachamento Frontal 3x12 Extensora drop-set 3x(6,8,10) Leg press 45° drop-set 3x(6,8,10) Leg horizontal drop - set 3x(6,8,10) Adutor caneleira 4x(4 encima8 reta) Posterior coxa Flexora Bi-set 4x12 Stif Bi-set 4x12 Afundo 4x12 Graviton drop-set 4x(6,8,10) Abdutor drop-set 4x(6,8,10) Leg press 45° Unilateral 4x10-12
Link para o comentário

se um exercício eu isolo o músculo e no outro eu pego outras fibras ou posso fazer os dois exercícios com isolamento do músculo?

ficou meio confuso isso, explique melhor se possivel

pelo que entendí:
comece por um composto e depois siga imediatamente para um isolador.

neste caso poderia ser usado.

EX:

leg 45 seguido de extensora.

Fazendo o bi set posso fzr o drop set?

tecnicas avançadas é melhor não misturar muito, se conseguir usar duas, provavelmente esta fazendo ambas errado

(com baixa intensidade)

exemplo: stiff e cadeira extensora, acho q os dois isola o músculo.

isto é uma biset agonista antagonista

vc trabalha um musculo e depois outro totalmente diferente

serve para vc ir cansada para o segundo musculo a ser treinado. :P

eu não aconselho

se quer começar com treinos avançados, comece pelo mais simples de aprender.

drop sets.

Editado por jonas rocha
Link para o comentário

oloco 8 anos de treino

respect

você deveria saber o que é um bi-set

enfim

esqueça isso

faça o básico

agachamento

stiff

quadriceps , posterior, panturrilha

Pois é eu disse q treino e não q sou uma expert em treinos sou a apenas uma aluna e que tenho duvidas!

O q qro saber é se posso fzr os dois exercícios com isolamento do musculo, mas valeu pelas sugestões !

oloco 8 anos de treino

respect

você deveria saber o que é um bi-set

enfim

esqueça isso

faça o básico

agachamento

stiff

quadriceps , posterior, panturrilha

Pois é eu disse q treino e não q sou uma expert em treinos sou a apenas uma aluna e que tenho duvidas!

O q qro saber é se posso fzr os dois exercícios com isolamento do musculo, mas valeu pelas sugestões !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...