Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera!

Bom , esse mes de julho , eu acho que começa fica interessante pra bastante gente , que como eu , tem alguns horarios comprometidos por causa de aula , mas agora , FERIAS e tudo se ajeita , eh hora de pegar pesado e aproveitar o tempo livre sobrando!

Para essas ferias eu quero experimentar algo novo , e quem sabe se der certo , futuramente continuar com o treino!

Tenho um problema como a maioria de alguns que acho por ai , a insatisfação de umas gorduras localizadas qeu realmente incomodam , e a dica que o pessoal da aqui , eh inchar pra depois fazer um cutting , mas tem todos sao de acordo com isso , pq alguns tem uma certa dificilcudade de perder essas gorduras depois, entao eu vo tentar concilicar os dois , e queria saber a opniao de vcs!

Pela manhã

Nesse periodo tava pensando em fazer o seguinte:

-Acordar , ir pra academia e fazer 15~~20 min de aerobicos em jejum , mandando pra dentro cafeina e efedrina! isso todos os dias (Seg a sexta)

-Retornar pra minha casa fazer uma refeição(Cafe da manha) e depois disso , voltar pra academia e ficar mais 20min na esteira, aquele que vc corre 1min e trota outros 2min pra descansar , isso ate dar 20min de esteira mais ou menos!

-Depois dos 20min de esteira, ir para a piscina e nadar +/- 1km [alternativa 1]

Pela tarde

Aqui surge uma outra alternativa e duvidas:

-Ou eu deixo de nadar pela manha e deixo pra nadar aqui de tarde [Alternativa 2]

OU

-Nado de manha e pratico alguma outra atividade pela tarde(bike,basquete,futebol,corrida,caminha,etc)

OU

-Dencanço total

=>PS>Opnem o que vcs acham mais rentavel e um melhor beneficio

Pela noite

Estou montando um treino FST-7 e iria fazer ele do modo ABCDE!

Indo todos os dias na academia, pois era aqui que ia começar o foco da hipertrofia , enquanto nor esto do dia o foco era perder gordura!

Objetivo do topico:

Queria deixar aberto pra discução e dicas, se eh melhor fazer um treino ABC com os dias de descanço se dedicando nos aerobicos, tudo o que tiverem em mente podem falar

O que mudariam , o que acham melhor, se seria melhor treinar pela tarde e fazer aerobicos pela noite, enfim

Fiquem a vontade para discutirem e opnarem, sempre tentando mostrar o porque de ser "pior" ou "melhor"

Agradeço a ajuda de vcs desde ja , obrigado!

Publicidade

• Moderador
Postado

Bom, acredito q vc já deve saber a minha opinião: acho loucura esse montão de aeróbico.

Aproveita tuas férias, pra puxar ferro c/ vontade e joga os aero´s no fim dos treinos. Faça um treino ABC. P/ o seu caso, acho mais proveitoso.

Teu shape não está cheio de gordura e é pouca coisa no abdomem. Enfatiza nos abdominais (aproveita o modelo q o AndréVit colocou aqui no fórum).

Não deixe de lado sua natação, pq sei q gosta. Opte por fazer o treino na academia, de manhã, e a natação, de tarde. Ou vice-versa. E não deixe de comer mta proteína e alguns carbos.

Vou te contar uma coisinha q ainda não falei aqui. Estou há um mês sem a minha valiosa whey, pq fiz uma compra no exterior e até agora nada. No lugar dela, incluí comida normal e o meu treino continua uma aberração de louco. Quer saber? Não perdi nem uma grama de músculo e ainda consegui alguma coisa de positivo, embora pouco.

Portanto, alimente-se bem e treine c/ vontande, q seu saldo será positivo.

Bj.

Postado

Isso mesmo! A Fefe salvou tudo.

"Mais um dia foi salvo, graças A Menina super poderosa!"

Aeróbico depois do treino com pesos é a melhor alternativa, ainda mais fazendo natação, vai dar uma relaxada nos músculos no final do treino deve ser muito bom, deve dar até sono.

Postado

aii se não fosse a fefe RIEUIORUEIORUIEOUR;

Eh mano , vamo ve como vai fica as opnioes e dicas aqui!

Qualquer coisa eu mantenho meu ABCx1 Com aerobicos no pos treino e natação todos os dias ou dias off ;)

Postado
aii se não fosse a fefe RIEUIORUEIORUIEOUR;

Eh mano , vamo ve como vai fica as opnioes e dicas aqui!

Qualquer coisa eu mantenho meu ABCx1 Com aerobicos no pos treino e natação todos os dias ou dias off ;)

Caraca, que risada bizarra!

Mas enfim...

Eu adoro nadar e acho o esporte mais "excitante" para aeróbicos...

Acredito que se tu tá afim de um cutting, faz uma natação PESADA nos dias que tu nao treina e uma leve nos dias que tu treina. :)

Abraço!

Postado

Vou mudar minha risada ;/

rsrs.

E se eu optasse por treinar todos os dias (academia)

Natação leve (750m~~1km) todo dia apos os treinos ou antes dos mesmos (periodo longo: nadar de manha e malhar anoite)??

Postado

Primeiro: Não existe TREINO pra perda de gordura, do que adianta uma pessoa correr 100km e chegar em casa comer 10 pizzas e se entupir de refrigerante?

Os treinos AJUDAM a perder gordura, mas o fator decisivo será a sua dieta, pense nisso. ;)

Segundo: Eu não recomendaria FST-7, a não ser que vc já tenha de 1,5 a 2 anos de academia, menos que isso é mancada. :(

Terceiro: Natação depois ou antes do treino? Acho meio pesado, até pq natação envolve uma grande quantidade de grupos musculares, faça como a Fefe falou, um pela manhã e o outro pela tarde ou noite.

Abraços e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...