Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu treino a +- 2 anos, porem até janeiro desse ano me fiquei na perda de peso e agora quero ganho de força e massa, eu não ganhei muito peso mas minha força aumentou bastante, mas agora eu estanquei as cargas e pensei em fazer o SL 5x5 para continuar com a progressão. Esse treino seria bom pra mim? Tenho feito abcab.

Não tenho dieta fixa, sou adepto ao IIFIYM e sempre peso td q como.

Meus macros agora:

Proteína: 160g

Carboidrato: 320g

Gordura 53g

Peso: 63

Altura: 1,67

Publicidade

Postado

Claro.. eh um otimo treino. eu treinei mto tempo de forma convencional e agora eh soh strong

Ta fazndo o SL 5x5 a qnt tempo? E teve um bom aumento nas cargas?

Sem ser iniciante...

Quais suas cargas nos básicos (totais)?

Supino: 5x5 com 65kg

Agachamento: 5x5 57kg

Levantamento Terra: 5x5 71kg

eu sei q sao mt baixas ainda mas comparadas a 5 meses atras tao bem melhores

Visitante usuario_deletado17
Postado

Vc tem que medir o seu "nível" pelas cargas que consegue erguer.

O 5x5 só vai ser "menos bom" pra gente com carga BEM MAIOR do que a que vc tá erguendo.

E como vc consegue pegar mais no supino que no agachamento cara O.O ???

Postado

Vc tem que medir o seu "nível" pelas cargas que consegue erguer.

O 5x5 só vai ser "menos bom" pra gente com carga BEM MAIOR do que a que vc tá erguendo.

E como vc consegue pegar mais no supino que no agachamento cara O.O ???

Sei lá vei, realmente n sei, acho q pq fikei um ano sem malhar perna, elas sempre foram bem grossas kkkk 37cm na panturilha já. Mas no leg press eu boto 175kg pra 10 reps.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Sei lá vei, realmente n sei, acho q pq fikei um ano sem malhar perna, elas sempre foram bem grossas kkkk 37cm na panturilha já. Mas no leg press eu boto 175kg pra 10 reps.

Desculpe dizer..

Mas Leg Press não quer dizer nada, muito fácil socar o triplo de carga que vc pega no agachamento...

Postado

Sinto lhe informar, ou você está mentindo nas cargas, ou você é anormal. O cara pega 175kg pra 10 reps no Leg Press e Agacha pra 5 reps com 57kg. Não seja injusto com quem quer te ajudar, cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...