Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia galera.... :)

só qria tirar umas duvidas a respeito de suplementação

Bom comecei a academia a 3 meses e ja tomei Hipercalorico (Age Mass 4400 Nutrilatina) e até que ganhei alguma coisa...comecei com 71kg e agora to com 74kg...comendo muitoooo e tomando o Hiper... :lol:

Bom vou colocar meu dados e depois minha duvida

Altura 1,80

74kg

21 Anos

3 Meses de Academia

to querendo começar algum tipo de suplementação...mais antes de comprar algo to pesquisando pra não gastar dinheiro atoa :lol:

bom to pensando em ser bem basico só pra ganhar massa muscular...to querendo tomar WHEY + DEXTROSE + ALBUMINA e HIPERCALORICO...até uns 82kg ou mais..pois não sei ao certo o peso ideal pra minha altura e tals... :)

bom é isso...agradeço desde já a atenção de todos :)

abraço

Postado

cara, eu sinceramente nao gosto de hipercaloricos, ja usei 3x e nao fiquei satisfeito pelo fato de acumular gordura.

eu acho que se vc tem uma boa dieta ja dispensaria um hipercalorico, a nao ser que vc queira cubrir alguma necessidade de nutrientes em algum horario do dia.

o resto é o correto.

Postado

obrigado pela atenção galera...

mais então cara...eu tomo HIper pq minha alimentação não é tão boa assim...pois tipo almoço e janta é certinho e tals...mais o problema é no trabalho...q tem vez q não dá pra comer...ae tomo o Hiper de manhã e qdo vou durmi... :)

ae por isso tomo ele...mais agora vou ver como vai ser com o Whey+Dext+Albumina...ae vejo se ainda tomo o Hiper

abraço

Postado
obrigado pela atenção galera...

mais então cara...eu tomo HIper pq minha alimentação não é tão boa assim...pois tipo almoço e janta é certinho e tals...mais o problema é no trabalho...q tem vez q não dá pra comer...ae tomo o Hiper de manhã e qdo vou durmi... :)quando vai dormir?

ae por isso tomo ele...mais agora vou ver como vai ser com o Whey+Dext+Albumina...ae vejo se ainda tomo o Hiper

abraço

ta errado cara, toma ele ao acordar, ou no meio da manha e no lanche da tarde ou como pre treino

mas não antes de dormir

abraço

Postado

trindade.pirahy

valeu cara...eu to meio ainda novato no assunto... :lol:

vo mudar a forma de tomar...só vou tomar de manhã antes do trabalho...e como treino a noite...vou só tomar o Whey+Dextros após o treino e antes de durmir albumina

obrigado pela atenção

Postado

ae galera outra duvida q pintou...é melhor tomar maltodextrina ou dextrose ???

e tipo tem alguma recomendação de marca da maltodextrina e da dextrose ???

abraço

Postado

tipo não fui mto especifico...

mais é assim

minha duvida oq é melhor pra tomar no shake pós treino junto com o whey....a Maltodextrina ou a Dextrose

obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...