Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia galera.... :)

só qria tirar umas duvidas a respeito de suplementação

Bom comecei a academia a 3 meses e ja tomei Hipercalorico (Age Mass 4400 Nutrilatina) e até que ganhei alguma coisa...comecei com 71kg e agora to com 74kg...comendo muitoooo e tomando o Hiper... :lol:

Bom vou colocar meu dados e depois minha duvida

Altura 1,80

74kg

21 Anos

3 Meses de Academia

to querendo começar algum tipo de suplementação...mais antes de comprar algo to pesquisando pra não gastar dinheiro atoa :lol:

bom to pensando em ser bem basico só pra ganhar massa muscular...to querendo tomar WHEY + DEXTROSE + ALBUMINA e HIPERCALORICO...até uns 82kg ou mais..pois não sei ao certo o peso ideal pra minha altura e tals... :)

bom é isso...agradeço desde já a atenção de todos :)

abraço

Publicidade

Postado

cara, eu sinceramente nao gosto de hipercaloricos, ja usei 3x e nao fiquei satisfeito pelo fato de acumular gordura.

eu acho que se vc tem uma boa dieta ja dispensaria um hipercalorico, a nao ser que vc queira cubrir alguma necessidade de nutrientes em algum horario do dia.

o resto é o correto.

Postado

obrigado pela atenção galera...

mais então cara...eu tomo HIper pq minha alimentação não é tão boa assim...pois tipo almoço e janta é certinho e tals...mais o problema é no trabalho...q tem vez q não dá pra comer...ae tomo o Hiper de manhã e qdo vou durmi... :)

ae por isso tomo ele...mais agora vou ver como vai ser com o Whey+Dext+Albumina...ae vejo se ainda tomo o Hiper

abraço

Postado
obrigado pela atenção galera...

mais então cara...eu tomo HIper pq minha alimentação não é tão boa assim...pois tipo almoço e janta é certinho e tals...mais o problema é no trabalho...q tem vez q não dá pra comer...ae tomo o Hiper de manhã e qdo vou durmi... :)quando vai dormir?

ae por isso tomo ele...mais agora vou ver como vai ser com o Whey+Dext+Albumina...ae vejo se ainda tomo o Hiper

abraço

ta errado cara, toma ele ao acordar, ou no meio da manha e no lanche da tarde ou como pre treino

mas não antes de dormir

abraço

Postado

trindade.pirahy

valeu cara...eu to meio ainda novato no assunto... :lol:

vo mudar a forma de tomar...só vou tomar de manhã antes do trabalho...e como treino a noite...vou só tomar o Whey+Dextros após o treino e antes de durmir albumina

obrigado pela atenção

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...