Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

delete

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então cara, começaram aparecer estrias.. Fui na dermatologista, e ela me encheu o saco pra parar de malhar, mas quero competir mais pra frente.. Então to meio confuso sobre tudo..

Acompanhamento não, faço tudo por conta própria, só tenho ajuda de alguns amigos pra montar meus treinos, e de um nutricionista pra fazer a dieta, que vou mexendo conforme vou progredindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns consideram estrias como marcas de guerra rs , tu é preocupado com a altura? dependendo do peso que tu pega pode atrapalhar um pouco o crescimento

Editado por ArthurFerreira
Link para o comentário

pela idade tu ainda nao passou pelo "estirão" ( acho eu ) , se pá tu passa de 1,70 então facil, pretende competir com que idade? Da uma procurada dps no Lorenzo Becker, ele começou a treinar bem cedo tbm, hj ja ta competindo, ta gigante

Editado por ArthurFerreira
Link para o comentário

Depende cara.. As vezes minha cabeça muda, eu me desinteresso.. Mas to pretendendo quando fizer uns 18, se tiver mais de 1,70 ou 1,75 dependendo de como eu estiver, já começo com um ciclo aos 17, 16..

Vai depender muito do tempo ainda.. Curto bastante o esporte, mas acho que viver disso não compensa :/

Link para o comentário

realmente otima evolução,apesar que o ``estirao´´ masculino ainda dura +ou- mais 2 anos pra você,vai chegar facil a + de 1,70m e se manter esse ritmo chegara com um otimo shape na idade adulta,disso não ha duvidas

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...