Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

engraçado comecei a tomar 3 ovos por dia já tem uns 5-6 dias e libido aumentou, acordei daquele jeito pensando numa mina que to pegando huahauhaua isso que já faz 2 semanas q pego ela e eu nunca tinha acordado assim! será que tem relação por deficiência de colesterol na minha dieta?

Publicidade

Postado
engraçado comecei a tomar 3 ovos por dia já tem uns 5-6 dias e libido aumentou, acordei daquele jeito pensando numa mina que to pegando huahauhaua isso que já faz 2 semanas q pego ela e eu nunca tinha acordado assim! será que tem relação por deficiência de colesterol na minha dieta?

Eu tambem sinto a libido mais alta quando como ovos!

Meu pai disse que tambem sente...

Acho que ovo aumenta libido sim, nunca li nada, mas sei la, vc ja é o terceiro que sente hehehe

• 4 anos depois...
Postado

Mas se cozinhar a gema as gorduras monoinsaturadas nao viram gorduras saturadas? Até onde sei, instaurações são facilmente quebradas com calor, tanto que o azeite nao pode ser aquecido a uma certa temperatura. Nao virariam todas saturadas?

Postado

Mas se cozinhar a gema as gorduras monoinsaturadas nao viram gorduras saturadas? Até onde sei, instaurações são facilmente quebradas com calor, tanto que o azeite nao pode ser aquecido a uma certa temperatura. Nao virariam todas saturadas?

Boa pergunta, mas eu ACHO que essa questão da gordura boa virar saturada em altas temperaturas, é apenas com alimentos vegetais

• 10 meses depois...
Postado

eu só como ovos com gema pq pra mim, a história de só comer claras não tem fundamentação científica respeitável.

aliás, minhas taxas de colesterol e gordura estão ótimas. e

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...