Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hasuihisauhsaiuh, sacanagem, mas pow, eu sou magro ainda, mas vejam bem, eu fiz 6 meses de academia, quando entrei eu tinha 51kg, agora estou com 60kg, antes de entrar tirei uma foto, e tirei uma foto agora, vi uma diferença, nao aparece mais meus ossos haha, e eu nem comia tão bem, agora estou me alimentando demais, consegui ganhar 1,5kg em 1 semana tomando cobavital e comendo muito.

tipo nao é isso cara, é que eu vejo gluteo como qualquer outra parte, claro que eu nao quero ficar com a bunda grande igual de mulher, mas ficar reto igual uma vara nao da, tem um cara da minha turma no colegio, pra cima ele é bombadao, mas as pernas sao finas igual palito, e quando usa calça jeans fica aquele vacuo na bunda, pq n tem gluteos, eu pelo menos me preocupo com isso, acho que devemos focar nisso tambem, as pessoas esquecem do gluteo, mas ele ta ali como qualquer outro, nao para ser malhado com tanta frequencia como as mulheres, mas deve ser focalizado em partes tambem.

Claro... concordo com vc... queria eu na tua idade ter esse mundo do hipertrofia nas maos... mas soh falei q achei engraçado.. imaginei o chuck naqueles aparelhos com a bunda empinada

Postado

Claro... concordo com vc... queria eu na tua idade ter esse mundo do hipertrofia nas maos... mas soh falei q achei engraçado.. imaginei o chuck naqueles aparelhos com a bunda empinada

kkkkkk verdade, seria engraçado mesmo hsauihsauiash, mas eu antes de entrar na academia, estava nas ferias, eu lia o o forum o dia todo, todos os dias, suplementação, alimentaçao, tudo, e até hoje eu sempre dou uma lida sobre os assuntos diversos, gosto de expandir esse conhecimento, pra mim é interessante.

Eu falando aqui que devemos focalizar tambem os gluteos, poderia parecer um idiota, pois eu so tenho 6 meses de academia, sou um iniciante ainda entre aspas.

Postado (editado)

Olha, se vc fizer exercicios como agachamento,terra,stiff,rdl até mesmo a leg press, seus glúteos vão ser bem treinados.

agora se eles estiverem tão fracos a ponto de estar atrapalhando outros treinos,ai vc deveria pensar em corrigir,mas isso vc vai ver só daqui a um bom tempo.

abraços.

Editado por Orphee13
Postado (editado)

Olha, se vc fizer exercicios como agachamento,terra,stiff,rdl até mesmo a leg press, seus glúteos vão ser bem treinados.

.

2

o treino que vc postou no topo está muito bom.

manda ver e bons treinos.

Editado por jonas rocha
Postado

agora se eles estiverem tão fracos a ponto de estar atrapalhando outros treinos,ai vc deveria pensar em corrigir,mas isso vc vai ver só daqui a um bom tempo.

abraços.

sim, o objetivo é treinar tambem os gluteos, mas nao focalizar totalmente neles, como as mulheres fazem, se é que me entende.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...