Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino A
Supino Reto 4x6
Supino Inclinado 3x8
Crucifixo 3x10
Desenvolvimento Militar 3x6
Elevação lateral 3x10
Paralelas 3x8
Triceps supinado 3x10

Treino B
Levantamento Terra 4x6
Remada Curvada 4x8
Chin Up 4x8
Rosca Direta 4x10

Treino C
Agachamento Livre 3x6
Afundo 3x8
Stiff 3x6
Leg 45 3x10
Panturrilha
Abdomen

Olha eu sou menino tenho 16 anos, muitas pessoas podem criticar, mas eu trato glúteos como qualquer outro musculo, o que adianta ter um braço fodao, e aquelas pernas, ou aquele gluteo reto igual uma taquara, entao pergunto, essa série esta boa em todas as partes? Um cara daqui que me passou, achei interessante, porem ainda vou ter que aprender a executar tais exercicios.

Postado

Cara.. sem zoação... o unico exercicio q vc precisa pros glutes eh o agachamento bem feito...

Teu treino ta show de bola.... soh nao esquece de depois que tive com a execução perfeita da progressao de cargas.

Postado

Cara.. sem zoação... o unico exercicio q vc precisa pros glutes eh o agachamento bem feito...

Teu treino ta show de bola.... soh nao esquece de depois que tive com a execução perfeita da progressao de cargas.

Ok obrigado, é que um cara me passou essa série, e vi que ela pega gluteos, enfim, curti a série, porque a minha série que o cara da academia me passou foi essa:

Treino A(Peito/Costas/Abd:

Supino reto barra+crucifixo reto com halt

Supino inclinado com halt

Crucifixo declinado

Voador

Remada Maq

Remada na Frente

Puxada nas costas

Remada baixa

Abd Supra

Abd Supra Declinado

Treino B (Biceps/Ticeps/Antebraço/Abd):

Rosca Direta + Rosca Scoth com barra W

Rosca concentrada

Rosca polia baixa unilateral

Triceps na polia barra W

Triceps inverso

Triceps corda

Rosca punho polia baixa

Rosca punho inverso polia baixa

Abd Infra Declinado

Acho que tem mais um exercicio abdominal mas a foto que tirei nao pegou, pois peguei a serie hj,

Treino C (Pernas/Ombro-Trapezio/Abd):

Extensor

Agachamento Smith + Panturrilha com Step

Leg press 45

Flexor

Elevaçao frontal na polia

Desenv. Articulado

Remada Alta na polia

Encolhimento c/ halt

Abd obliquo livre

Abd obliquo na polia

O cara falou que tava volumoso e eu tambem, entao me passou a serie que eu citei no começo, vou ver como executar os movimentos pela internet, e começar ela na semana que vem.

Postado

isso... esse treino de instrutor ta um lixo... (como 90% de treino de instrutor)

Entao vou fazer esse q o cara me passou, vou só terminar hoje o de perna que o instrutor pediu e como eu acabei de entrar la ele vai fica perto de mim pra ver se eu to fazendo certo.

Postado

hahahaha poxa chuck norris treinando gluteo uiaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zueira kkkkkkkkkkkkkk

hahaha eu pensei a mesma coisa.... hahahah mas q nda... pelo menos ele aceita sugestoes e ta buscando melhorar...

mas q ri sozinho aqui eu RI

Postado (editado)

hahahaha poxa chuck norris treinando gluteo uiaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zueira kkkkkkkkkkkkkk

hasuihisauhsaiuh, sacanagem, mas pow, eu sou magro ainda, mas vejam bem, eu fiz 6 meses de academia, quando entrei eu tinha 51kg, agora estou com 60kg, antes de entrar tirei uma foto, e tirei uma foto agora, vi uma diferença, nao aparece mais meus ossos haha, e eu nem comia tão bem, agora estou me alimentando demais, consegui ganhar 1,5kg em 1 semana tomando cobavital e comendo muito.

hahaha eu pensei a mesma coisa.... hahahah mas q nda... pelo menos ele aceita sugestoes e ta buscando melhorar...

mas q ri sozinho aqui eu RI

tipo nao é isso cara, é que eu vejo gluteo como qualquer outra parte, claro que eu nao quero ficar com a bunda grande igual de mulher, mas ficar reto igual uma vara nao da, tem um cara da minha turma no colegio, pra cima ele é bombadao, mas as pernas sao finas igual palito, e quando usa calça jeans fica aquele vacuo na bunda, pq n tem gluteos, eu pelo menos me preocupo com isso, acho que devemos focar nisso tambem, as pessoas esquecem do gluteo, mas ele ta ali como qualquer outro, nao para ser malhado com tanta frequencia como as mulheres, mas deve ser focalizado em partes tambem.

Editado por Lenin171

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...