Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal,

Estou a mais de 3 semanas com uma dor no antebraço, 4 dedos acima do cotovelo.
Na primeira semana achei que era dor do treino, na segunda semana achei estranho quando senti uma dor muito forte ao largar o peso, fui no medico, tirei raio x ele falou que estava tudo normal me passou Nimesulida e falou para parar o treino e apenas voltar quando para-se a dor.

Fiquei parado durante 1 semana e nada, a dor continuou a mesma, estava tomando o remédio fazendo compressas de gelo e passando Cataflan Spray. Fui na farmácia procurar outro anti-inflamatório mais forte, me informaram que Nimesulida é o anti-inflamatório mais forte que tinham.

Já tomei 2 caixas do anti-inflamatório e depois deste tempo voltei a treinar, as dores continuam estou fazendo exercícios para fortalecimento do antebraço, compressas de gelo e passando Biofenac Spray no local.

Alguém já passou por isso? Utilizou qual procedimento?

Obrigado.

Editado por dualbit

Publicidade

Postado

Cara tem antiflamtorios mais fortes sim... mas c nao passou com nimesulida entao eh serio...

vc nao dorme em cima desse braço nao? eu parei de treinar a primeira vez pq tinha mta dor nessa regiao... e piorara qndo eu durmia virado pro lado do braço q doia

Postado

nimesulida geralmente é forte e resolve

cara tu vai precisar repousar e fazer uns trabalhos de mobilização pro seu antebraço

apertar bolinha, fazer compressa, massagear a area

usar gelo

e mais nimesulida

Postado

Cara tem antiflamtorios mais fortes sim... mas c nao passou com nimesulida entao eh serio...

vc nao dorme em cima desse braço nao? eu parei de treinar a primeira vez pq tinha mta dor nessa regiao... e piorara qndo eu durmia virado pro lado do braço q doia

Infelizmente durmo encima deste braço cara.

Ficou parado quanto tempo?

nimesulida geralmente é forte e resolve

cara tu vai precisar repousar e fazer uns trabalhos de mobilização pro seu antebraço

apertar bolinha, fazer compressa, massagear a area

usar gelo

e mais nimesulida

Coloquei aqueles tensores no local, mas estava prendendo a circulação do local já.

Não queria parar de treinar por causa deste problema.

Postado

Infelizmente durmo encima deste braço cara.

Ficou parado quanto tempo?

Coloquei aqueles tensores no local, mas estava prendendo a circulação do local já.

Não queria parar de treinar por causa deste problema.

eu fui na teimosia chegou num ponto q nao consegui mais treinar... tenta mudar teu jeito de durmir.. faz como o Sain falou... faz compressas. eu fiquei uns meses mas tive outros problemas tbem

Postado

eu fui na teimosia chegou num ponto q nao consegui mais treinar... tenta mudar teu jeito de durmir.. faz como o Sain falou... faz compressas. eu fiquei uns meses mas tive outros problemas tbem

Vou fazer isso cara. Sinto dor no tendão quando faço rosca direta vou mudar este exercício.

acho que parar não

mas dar uma boa aliviada na intensidade dos treinos eu consideraria

Já diminui 5 kg no supino reto e 4kg na rosca direta, só não quero parar.

Postado

Pessoal,

Na primeira semana achei que era dor do treino, na segunda semana achei estranho quando senti uma dor muito forte ao largar o peso, fui no medico, tirei raio x ele falou que estava tudo normal me passou Nimesulida e falou para parar o treino e apenas voltar quando para-se a dor.

Fiquei parado durante 1 semana e nada, a dor continuou a mesma, estava tomando o remédio fazendo compressas de gelo e passando Cataflan Spray. Fui na farmácia procurar outro anti-inflamatório mais forte, me informaram que Nimesulida é o anti-inflamatório mais forte que tinham.

Já tomei 2 caixas do anti-inflamatório e depois deste tempo voltei a treinar, as dores continuam estou fazendo exercícios para fortalecimento do antebraço, compressas de gelo e passando Biofenac Spray no local.

Obrigado.

Pessoal,

Obrigado.

Meu amigo..estou passando por isso...dor na parte de baixo do antebraço, quando largo a barra no chão e nos exercícios de roscas para biceps. Pesquisando aqui, vi que muitos reclamam disso e minha conclusão baseado nas pesquisas por aqui é que: O Biceps esta mais evoluído em cargas do que o antebraço, sendo necessário treinar mais o antebraço para fortalecer ele. Eu estou começando minhas séries pelos exercícios de antebraço, estou passando um spray chamado ACHEFLAN e fazendo compressas com bolsa quente e não fria(sei lá, pra mim foi melhor)e tomando também nimesulida. O que complica é que trabalho com digitação, não tem muito o que fazer. Faça treinos para o antebraço e baixe um pouco a carga para biceps, até você conseguir erguer mais peso nos treinos de antebraço.

Abs!

Outro detalhe que esqueci de dizer....troque a barra reta por barra W, rosca direta dá pra fazer também com halteres, a carga vai diminuir um pouco.

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...