Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu tenho frouxidão nos ligamentos , e meus ombros direto deslizam na articulação , aí fica dolorido 1 ou 2 dias , as vezes nem da pra malhar , já aconteceu isso umas 2 vezes no ombro esquerdo e 3x no ombro direito. Tipo o ombro ameaça de sair , da akele deslize agonizante e depois volta pro lugar , isso em coisa de segundo.

Qualquer movimento infalso , até mesmo arremesar uma bola ou nadar , já aconteceu comigo isso....

Alguem ai também tem esse problema ?

Editado por Mateus Araujo

Publicidade

Postado

no meu ombro esquerdo já aconteceu umas 4x, levava em torno de 1~2 min para voltar ao lugar, realmente é mto tenso

De mais , na hora que ele desloca voce chega vibra de medo kkkk é uma sensação que não dap ra descreve é tipo uma sensasão de coisa séria mesmo que algo vai fud3r msm de verdade msm kkkk

Postado

De mais , na hora que ele desloca voce chega vibra de medo kkkk é uma sensação que não dap ra descreve é tipo uma sensasão de coisa séria mesmo que algo vai fud3r msm de verdade msm kkkk

Só d lembrar a sensação de tirar o ombro do lugar quando fraturei a clavicula ja imagino... kkkkkk ... ja foi em médicos e nem cirurgico funciona mateus?

Postado

Só d lembrar a sensação de tirar o ombro do lugar quando fraturei a clavicula ja imagino... kkkkkk ... ja foi em médicos e nem cirurgico funciona mateus?

Noa há como fazer cirurgia para deixar o ligamento mais forte ,ele é mais fraco ta ligado não tem tanta firmeza , foi isso que os medicos me dissera.

Postado

Mateus, tenho exatamente esse problema, e o curioso é que achei esse tópico super recente na pesquisa que fiz para ver se alguém sofria disso.

Bem... você teria que ver essa frouxidão, que na verdade tem o nome de 'hipermobilidade articular', e pode até ser coisa séria, como a Síndrome de Ehlers-Danlos. Dá uma pesquisada e veja se se enquadra nos sintomas, é sempre bom saber para de prevenir de certos problemas.

http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%ADndrome_de_Ehlers-Danlos

O Wikipédia dá uma mínima base para saber mais ou menos como é.

Eu tenho, e se você tiver alguma dúvida, só falar comigo. Participo de um grupo bem legal no Facebook que tem esse tema como central, se quiser posso enviar o link. Até mais, abração!

Postado (editado)

no meu ombro esquerdo já aconteceu umas 4x, levava em torno de 1~2 min para voltar ao lugar, realmente é mto tenso

Eu tenho frouxidão nos ligamentos , e meus ombros direto deslizam na articulação , aí fica dolorido 1 ou 2 dias , as vezes nem da pra malhar , já aconteceu isso umas 2 vezes no ombro esquerdo e 3x no ombro direito. Tipo o ombro ameaça de sair , da akele deslize agonizante e depois volta pro lugar , isso em coisa de segundo.

Qualquer movimento infalso , até mesmo arremesar uma bola ou nadar , já aconteceu comigo isso....

Alguem ai também tem esse problema ?

eu não tenho frouxidão nos ligamentos, mas meu ombro acontece igualzinho vcs falam..já chegou a sair do lugar 2x mas voltou em questão de segundos..o foda é que fica doendo por uns 2 dias.

Depois de analisar e ler um pouco, descobri que tem algumas possibilidades do porque isso acontece, indo de genetica, falta de mobilidade, problemas posturais, ligamento fraco até o tipo do osso que forma o encaixe do ombro.

Mas tem algumas coisas que vc pode fazer pra melhorar ou até sarar

1- substituir essa pegada

1202_carnaval_tati_mineratto_f_002.jpg

por essa

Ed-Coan-Squat.jpg

serio isso me ajudou MUITO, e toda vez que eu esqueço de fazer essa pegada mais aberta o ombro quase me mata de dor por no minimo uns 4 dias

2- Saber supinar e fazer alguns outros exercicios com a tecnica correta, o principal no supino pra mim foi LEMBRAR de fazer a porra da adução escapular, e estufar bem o peito, basicamente o que resolveu pra mim foi copiar a forma de supinar dos powerlifters

3- exercicios pra fortalecimento dos musculos responsáveis pela rotação do ombro, não só o manguito rotador mas alguns musculos das costas tambem

nesse video(que inclusive já foi postado varias vezes no forum) o cara explica bem: http://www.youtube.com/watch?v=bklg3VvJT0g

enfim, acho que boa dos problemas podem ser resolvidos com isso

*cara, serio alguem devia fazer um topico fixo sobre prevenção de lesões no ombro..tem gente reclamando disso aqui todo dia :o

Editado por ImFool

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...