Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, to curtindo essa história de ZMA por causa de insonia e acho que tem um bom custo benefício. Dei uma boa pesquisada pra entender como funciona e uma duvida prevalece, se devo tomar o ZMA sozinho antes de durmir, como fica minha proteina de lenta absorção?

Publicidade

Postado

Se teu objetivo é sono, ZMA é bom sim (claro que vai de pessoa para pessoa), em relação a proteína ai, é caseína certo? o uso do zma é com restrições de estomago vazio e longe de cálcio, ou seja a caseína teria que ser posta de outra forma sei la..

Cara mas eu durmi melhor com Melatonina do que com ZMA e o CXB da Melatonina achei melhor que o ZMA também paguei 70r$ 180 capsúlas.. 1 por dia, 6 meses...

Postado

Mas vocês já tomaram o ZMA e a Melatonina?

Qual função dela?

Pq tipo, o ZMA tem várias funções alem do sono e esse trem de aumentar a produção de hormonio tbm achei interessante, mas ai teria que fazer o teste pra saber né? E no caso eu usaria ZMA manipulado com concentração alta e tbm tomaria biotina...

No caso a proteina seria albumina mesmo... Então o ZMA não é pra tomar de estomago vazio? Não entendi

TStrapazzon
Postado

Melatonina é o hormonio do sono, que tende a ir diminuindo com o passar dos anos.

o hormonio vendido como suplemento, é igual ao produzido pelo corpo, não causa dependencia, não tem colaterais..

Mas p dormir bem, é so não ficar em ambiente com luz proximo da hora de dormir, tv, celular, computador, etc.

Postado

Pros dois haha quanto mais gente dando ideia melhor rsrs

E teve aumento de força com o ZMA, algo do tipo? Aumento do Libido? Qualquer sinal de aumento da produção de testosterona...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...