Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Caraca 75mg nao é pra qualquer um... Voce que ja ta bem acustumado com o EC oque acha mais vantajoso, 15mg franol + 210mg cafeina de manha e atarde (antes do treino) ou tomar tudo (30mg franol e 410mg cafeina) antes do treino?

Editado por NaoCabeONick
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fmz, vou fazer isso mesmo, uma ultima coisa que to meio confuso, vou treinar as 18h e tenho Muay Thai as 19h devo tomar o EC 1h e 30 antes do treino de musculaçao ou 30 minutos antes do treino de Musculaçao (para fazer efeito na hora do Muay thai?) ja que o aerobico mesmo vai ser as 19h

Postado

Fmz, vou fazer isso mesmo, uma ultima coisa que to meio confuso, vou treinar as 18h e tenho Muay Thai as 19h devo tomar o EC 1h e 30 antes do treino de musculaçao ou 30 minutos antes do treino de Musculaçao (para fazer efeito na hora do Muay thai?) ja que o aerobico mesmo vai ser as 19h

Comece tomando desde quando você acorda e não fique bitolado com esta de mandar antes do treino , só respeitar a meia vida da droga que são de aproximadamente 4 horas e manter a dosagem total no dia já esta beleza. Mande de 15mg de 2 horas tambem é uma boa.

Postado

Vou relatar oque aconteceu comigo ontem! Tomei 15mg de franol com 210mg de cafeina de manha, a unica diferença que senti foi quando eu estava sentado e levantei rapido ai deu meio que tontura mais até ai tava de boa, quando deu 17h mandei mais 15mg franol e 210mg cafeina esperei 1h e fui pra academia estava fazendo meu treino normal, quando deu umas 2h depois da ingestao do EC, TIVE A PIOR SENSAÇAO DA MINHA VIDA, tive que parar no meio do exercicio... sentei na mesa do supino parecia que a academia estava girando, minha cabeça começou a doer meu corpo estava todo mole e meus batimentos pareciam estar a 1000, fui pro armario tomei meu whey e fui embora pra casa... chegando em casa medi minha pressao estava 11/8 e meus batimentos 90 (normalmente fica 54) tomei um banho e jantei pra ver se melhorava, porem a a sensação ficava indo e voltando a cada minutos +/- ate que fui pra cama e consigui dormir... hj quando acordei parecia estar de boa meu nariz nao sangrou nem nada porem quando estou com a cabeça baixa e levanto ainda sinto uma tontura danada.... Sei que a culpa nao é toda do franol porem nao pretendo usar isso nunca mais...

Postado

Cada corpo reage de uma forma.

Mas o certo, seria você verificar seus batimentos e pressão em repouso, depois que fizesse o esquema da EC verificasse de novo.

Alguem da sua familia apresenta histórico de pressão alta/baixa?

Abraços

Postado

Entao como disse, meus batimentos em repouso é 54bpm com o EC ficou 90bpm (isso em repouso) ja a pressão a normal é 12/7 com EC ficou 11/8 quanto a alguem ter historico na familia não sei man.... a 1~2 anos atraz quando eu tava muito tempo sentado e levantava rapido dava uma tontura... com o uso da cafeina hj essa sensaçao voltou porem nao se compara a que tive ontem com cafeina e franol.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...