Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vc já testou ele? sentiu algo na coluna? acredito que clean pull exija menos na coluna que o terra, por se mais explosivo, então não acho que seja o problema

Bom vou testar e ver oque eu acho então !!! Valeu

Enfim galera, oque eu faço afinal? Deixo apenas encolhimento na barra e faço com maior carga e low reps mesmo?

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

cara, ja te deram todas as dicas possiveis

encolhimento com o maximo de peso, 3, 4, 5 reps

remada curvada, terra

é isso, se não crescer.. fazer oque, paciencia

Demoro, mas mano, uma coisa é que sei la, eu não sinto muito o músculo quando faço com muito peso e poucas reps, eu não consigo sentir muito bem o músculo contraindo, no dia seguinte até sinto o trapézio dolorido, mas vou fazer isso que vocês estão falando então, a unica coisa que preciso mudar agora é o encolhimento, fazer com low reps mesmo e meter peso na barra, que tal uma sério tipo, 5x5 ? ou 10x3?

Postado

não faço isolador de trapézio, mas ja ouvi falar que por ser um musculo de curta amplitude ele deve ser treinado com high reps, não sei se é verdade

Eu também já ouvi falar isso mano, mas acho que é ao contrario...

• Supermoderador
Postado

Demoro, mas mano, uma coisa é que sei la, eu não sinto muito o músculo quando faço com muito peso e poucas reps, eu não consigo sentir muito bem o músculo contraindo, no dia seguinte até sinto o trapézio dolorido, mas vou fazer isso que vocês estão falando então, a unica coisa que preciso mudar agora é o encolhimento, fazer com low reps mesmo e meter peso na barra, que tal uma sério tipo, 5x5 ? ou 10x3?

Se você busca sentir o músculo você vai se decepcionar... não precisa 'sentir' o músculo para ele crescer.

aqui um vídeo pra te motivar (abaixe o som...heehhe)

http://www.youtube.com/watch?v=2XV9JppcnQs

Postado

Elevação lateral e desenvolvimento em pé com a barra, eu sinto legal com esses exercícios, tbm gosto muito da remada alta, mas dependendo da pegada muda muito o foco entre ombros e traps.

Postado

Se você busca sentir o músculo você vai se decepcionar... não precisa 'sentir' o músculo para ele crescer.

aqui um vídeo pra te motivar (abaixe o som...heehhe)

http://www.youtube.com/watch?v=2XV9JppcnQs

Entendi, vou dar uma olhada haha, mano, Elevação lateral também fode minhas articulações, acho que por questão do meu braço esquerdo ser meio torto sei la, eu quebrei 4 vezes, então, estava querendo substituir elevação por algum outro, qual me recomenda? No lugar de elevação lateral?

• Supermoderador
Postado

Entendi, vou dar uma olhada haha, mano, Elevação lateral também fode minhas articulações, acho que por questão do meu braço esquerdo ser meio torto sei la, eu quebrei 4 vezes, então, estava querendo substituir elevação por algum outro, qual me recomenda? No lugar de elevação lateral?

nenhum, seu treino já está bom com o desenvolvimento e os exercícios de peito e tríceps que trabalham ombros. Cuide a postura nestes exercícios também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...