Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Este Bí-Set É Valido Para Os Trapézios ?

CapitãoMaromba

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Raramente faço encolhimento, mas a ultima vez que fiz foi com 25-25 ME CAGANDO pqp, haha

é foda de pegar peso.. mesmo sem amplitude.. mas nem faço, sinto trapezio pra caralho no terra e na curvada :D

mas se for fazer, faz igual a galera disse ai

soca peso na barra e faz 5 reps, ai deixa um par de halteres do lado, quando terminar com a barra, ja faz com halter

QUERO VER NÃO CRESCER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mesmo relatou que não dá ênfase nas pernas pois tem facilidade para ganha-las. Ao mesmo tempo, a sua genética não te deve favorecer para o ganho do tão sonhado trapézio.

Ao longo desse tempo, a evolução foi nula?

Link para o comentário

Você mesmo relatou que não dá ênfase nas pernas pois tem facilidade para ganha-las. Ao mesmo tempo, a sua genética não te deve favorecer para o ganho do tão sonhado trapézio.

Ao longo desse tempo, a evolução foi nula?

Não, eu tive uma evolução nos trapézios sim, e acho que foi boa, porém agora esta difícil de ganhar, e o pior é que trapézio é um dos músculos que eu acho mais foda !!!

Link para o comentário

• Supermoderador

Então, pernas não é do meu interesse, afinal eu tenho genética demais pra pernas e panturrilhas, tenho 64cm de pernas e 43cm de panturrilhas, quero melhorar o superior mesmo, então, comecei a bulkar com 83~84kg e 13% de bf, agora estou com 87kg e e 13,5% de bf!!! To já a duas semanas no bulking, passei de 37cm de braços 37,5 frio, e peito estava com 106cm agora estou com 110cm, deltóides estava com 125cm agora estou com 130cm. Mas os malditos trapézios não crescem de jeito nenhum, já tentei de tudo, e detalhe, eu não estou fazendo curvada, to fazendo pulley puxador nas costas!!!

Faça pulley pela frente. Maior amplitude e menor mobilidade necessária.

Vá progredindo as cargas e os resultados aparecerão. Leva tempo mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...