Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Este Bí-Set É Valido Para Os Trapézios ?


CapitãoMaromba

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Faço terra com 110kg 6~8 repetições, eu treinava trapézios com costas mas não vi muitos resultados, agora mudei pra treinar com ombros pra testar!!! Minha divisão de treino é esta:

A> Peito triceps

B> Costas Biceps

C> Pernas ombros traps

D> Biceps Triceps

Sigo ela na semana desta forma: ABABCD !!! A escolha dos exercícios e o modo de montar o treino foi igual a fazer um abc2x, foquei nos compostos e no baixo volume de treino, 3 exercícios pra músculos grandes e 2 pra pequenos!! No treino de costas eu faço Terra, serrote, curvada!!

Brother eu sempre treinei o trapézio com costas e nunca vi um resultado satisfatório, até pegando pesado nas remadas serrote/curvada e no terra!!!

O volume não está baixo, está alto. É possível (e provável) ter mais resultados com um volume menor.

Se você faz terra com 110 kg, deveria fazer encolhimento com mais. A amplitude do exercício é pequena e os trapézios são músculos fortes. Se o problema for a pegada, arranje straps... vai fazer uma diferença grande.

Quanto à hipertrofia, não é tão fácil assim ganhar massa muscular nos trapézios, até onde eu sei. Experimente fazer trapézio junto de ombros, os traps são bem requisitados no treino de ombros também.

Poderia melhorar essa divisão aí, você está treinando pernas uma vez na semana só, peito/tríceps/ombros 4 vezes... muito desbalanceado esse treino. Treinando dessa forma o volume teria de ser bem baixo, o que não é o seu caso.

Ah, não custa nada perguntar, qual é o excedente calórico da sua dieta? Quanto peso você ganhou por semana desde que começou o bulking?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O volume não está baixo, está alto. É possível (e provável) ter mais resultados com um volume menor.

Se você faz terra com 110 kg, deveria fazer encolhimento com mais. A amplitude do exercício é pequena e os trapézios são músculos fortes. Se o problema for a pegada, arranje straps... vai fazer uma diferença grande.

Quanto à hipertrofia, não é tão fácil assim ganhar massa muscular nos trapézios, até onde eu sei. Experimente fazer trapézio junto de ombros, os traps são bem requisitados no treino de ombros também.

Poderia melhorar essa divisão aí, você está treinando pernas uma vez na semana só, peito/tríceps/ombros 4 vezes... muito desbalanceado esse treino. Treinando dessa forma o volume teria de ser bem baixo, o que não é o seu caso.

Ah, não custa nada perguntar, qual é o excedente calórico da sua dieta? Quanto peso você ganhou por semana desde que começou o bulking?

Então, pernas não é do meu interesse, afinal eu tenho genética demais pra pernas e panturrilhas, tenho 64cm de pernas e 43cm de panturrilhas, quero melhorar o superior mesmo, então, comecei a bulkar com 83~84kg e 13% de bf, agora estou com 87kg e e 13,5% de bf!!! To já a duas semanas no bulking, passei de 37cm de braços 37,5 frio, e peito estava com 106cm agora estou com 110cm, deltóides estava com 125cm agora estou com 130cm. Mas os malditos trapézios não crescem de jeito nenhum, já tentei de tudo, e detalhe, eu não estou fazendo curvada, to fazendo pulley puxador nas costas!!!

Editado por CapitãoMaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem mais, falou tudo!

Traps é isso muito peso e pouca repetição, use straps, impulso, o que precisar.

Eu estou fazendo isso, tenho tido uma boa progressão de cargas, comecei com 35kg morrendo e agora já estou com 40kg cada lado, e agora vou colocar 100kg, estou fazendo entre 8 a 12 repetições!!

remada curvada com progressão de cargas, e terra também

sempre quando treino costas no outro dia meu trápezio tá fudidaço, sendo que nem faço exercicio especifico pra ele

Comigo também é assim brother, fico com meu trapézio acabado, mas não vejo ele crescer !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...