Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Este Bí-Set É Valido Para Os Trapézios ?


CapitãoMaromba

Posts Recomendados

Treino de ombro e pernas e gostaria de dar BASTANTE enfase nos trapézios, realmente tenho uma deficiência que odeio, e são meus trapézios, tenho muita dificuldade, e quero MUITO ter o trapézio fodastico parecido com o do meu avatar visto pelas costas, mas tá dificil mesmo, eles crescem muito devagar, bom, o treino está assim:

Desenvolvimento halteres sentado 4x8
Elevação lateral sentado 4x8
Encolhimento na barra pela frente 4xFalha entre 8~12 (40kg kd lado)

Gostaria de fazer o treino assim:

Desenvolvimento halteres sentado 4x8

Elevação lateral sentado 4x8
Encolhimento na barra 4xFalha (8~12) X Remada alta 4xFalha (8~12)

Lembrando que treino trapézios só 1x na semana!!!

Oque acham?

Editado por CapitãoMaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

treine mais vezes na semana.

Encolhimento na barra já trabalha muito os trapézios, não precisa da remada alta (que é mais para ombros do que trapézios... e a carga é mais baixa). Não treine até a falha e procure aumentar a carga. Qual é a carga que você usa no Terra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treine mais vezes na semana.

Encolhimento na barra já trabalha muito os trapézios, não precisa da remada alta (que é mais para ombros do que trapézios... e a carga é mais baixa). Não treine até a falha e procure aumentar a carga. Qual é a carga que você usa no Terra?

Faço terra com 110kg 6~8 repetições, eu treinava trapézios com costas mas não vi muitos resultados, agora mudei pra treinar com ombros pra testar!!! Minha divisão de treino é esta:

A> Peito triceps

B> Costas Biceps

C> Pernas ombros traps

D> Biceps Triceps

Sigo ela na semana desta forma: ABABCD !!! A escolha dos exercícios e o modo de montar o treino foi igual a fazer um abc2x, foquei nos compostos e no baixo volume de treino, 3 exercícios pra músculos grandes e 2 pra pequenos!! No treino de costas eu faço Terra, serrote, curvada!!

treinando trapézio com ombro fica foda msm. treina trapézio com costas e pega pesado no terra e na remada curvada, basta 1 exercicio pra trap no final

Brother eu sempre treinei o trapézio com costas e nunca vi um resultado satisfatório, até pegando pesado nas remadas serrote/curvada e no terra!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara fazendo terra, remada curvada, militar e remada alta eu acho q nao tem necessidade nao de mete um isolador pro trapezio, eu particularmente nao faço ( derrepente eu desenvolva facil saporra mas neh)

Mas brother, eu faço isso a mó tempão já e até agora não vi porra de mudança nenhuma, quero tentar qualquer coisa pra mudar isso !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...