Leojns 20 Postado Julho 10, 2013 às 02:23 Postado Julho 10, 2013 às 02:23 E aí galera, sou muito magro, tenho 1,8 e peso 54kg. Quero começar meu treino em casa e estou sem ideia de que como organizá-lo. Tenho dois halteres pequeno em casa de uns 12 kg cada um e uma barra. Sei fazer as flexões, e sei que dá pra fazer agachamento com os halteres. Só ainda não sei como dividir os exercícios pra conseguir ganhar massa. Já tenho ideia do que colocar no meu cardápio e tudo, só falta começar a malhar. Como eu monto um treino, pessoal?
Leonardo Fully 1 Postado Julho 10, 2013 às 03:18 Postado Julho 10, 2013 às 03:18 E aí galera, sou muito magro, tenho 1,8 e peso 54kg. Quero começar meu treino em casa e estou sem ideia de que como organizá-lo. Tenho dois halteres pequeno em casa de uns 12 kg cada um e uma barra. Sei fazer as flexões, e sei que dá pra fazer agachamento com os halteres. Só ainda não sei como dividir os exercícios pra conseguir ganhar massa. Já tenho ideia do que colocar no meu cardápio e tudo, só falta começar a malhar. Como eu monto um treino, pessoal? Po , te aconselharia a treinar na academia mesmo cara é melhor nao vai crescer muito treinando em casa
Half Human 24 Postado Julho 10, 2013 às 04:54 Postado Julho 10, 2013 às 04:54 Procura por bodyweight training, se vc conseguir encaixar essa barra em algum lugar, vc pode fazer barra fixa
agaboy 655 Postado Julho 10, 2013 às 11:07 Postado Julho 10, 2013 às 11:07 Dá para desenvolver muito bem treinando em casa. Segue como deve ser o treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117681-iniciando-no-bodyweight-training-20/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora