Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só sei que estou levando um baile para conseguir ingerir a tal da Albumina. Quando comprei aproveitei o frete e peguei logo 2 kg do produto, mas já gastei 1 kg só fazendo experimentos de receitas para torna-lá menos "pior", acabei partindo para o Whey.

A princípio a Albumina possui a vantagem de ser mais barata do que o Whey, já em contra partida, o Whey é mais fácil de ser ingerido, no entanto, relatos de Wheys com informações nutricionais adulteras existem aos montes, mas nunca vi relatos sobre Albumina "falsificada".

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

acabei de colocar uma receita top acima...

anyway

tomei albumina e água apenas centenas de vezes

albumina e água e chocolate em pó fica incrivelmente bom tb, pouco chocolate, menos meia colher

* não é achocolatado

Postado

E calor? Afeta as proteinas da albumina?

Esses dias, por curiosidade, depois de misturar com água taquei aveia, canela, e levei no microondas. Ficou durinho tipo omelete.

Achei melhor do que tomar com espuma.

Mas ficou a dúvida se de repente o calor não ferra as proteínas.

Se ferrasse comer ovo cozido não adiantaria nada né...

O que acontece com calor é a desnaturação das proteínas, ou seja, ela se desdobra e muda de forma, tendendo aos aminoácidos que formam a proteína, isso é benéfico pois auxilia na absorção pelo seu organismo.

Postado

Bom Galera eu tenho uma dúvida que eu não encontrei aqui no fórum.

Preparar a albumina com suco clight mais o menos 1 hora antes de tomar, para esperar a espuma acabar.

Isso pode retardar o efeito da albumina? Tem algum problema? A Eficacia e a mesma de tomar na hora?

Valeeeu !!

não faz diferença

pode tomar sem medo.

a eficácia é a mesma

• 3 meses depois...
Postado

não faz diferença

pode tomar sem medo.

a eficácia é a mesma

Tomo a albumina com gelatina. Minha mãe prepara ela mais ou menos as duas da tarde, e eu chego lá pras 23:30 em casa, ou seja, passa um bom tempo na geladeira, enfim a eficácia continua a mesma como a preparada com o suco?

Postado

Putzz o cara ja deve ter ate parado de tomar albumina mas vamu lá....
O problema de vc deixar preparado é a fermentação e proliferação de bacterias.Mas se a parada ficar bem refrigerada não tem problema.
Em relação ao efeito, não atrapalha visto que albumina já é uma proteina de lenta absorção.

Postado

Tomo a albumina com gelatina. Minha mãe prepara ela mais ou menos as duas da tarde, e eu chego lá pras 23:30 em casa, ou seja, passa um bom tempo na geladeira, enfim a eficácia continua a mesma como a preparada com o suco?

sim, a mesma

mas preparar albumina com suco, é pedir pra estragar o seu suco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Eu to tomando com espuma mesmo, e coloco 2 colheres de sopa de nescau ... o cheiro fica igual uma ração para cachorro. e o gosto quebra um poco . rsrsrs

Pelo que eu li, não tem um termo correto rsrs tomar a espuma ou esperar abaixar

Postado

Pessoal, boa noite, é a primeira vez que entro aqui, e eu estou fazendo o seguinte:

Após o treino coloco no copo do mixer:

2 colheres de sopa de farelo de trigo (tenho que tomar obrigatoriamente todo dia devido a dieta que sigo então já aproveito e tomo no pós-treino)

2 colheres de sopa de farelo de aveia (tenho que tomar obrigatoriamente todo dia devido a dieta que sigo então já aproveito e tomo no pós-treino)

3 colheres de sopa de proteína isolada de soja

2 colheres de sopa de albumina

300 ml de leite de soja

1 colher de sopa de cacau 100%

1 colher de chá de canela (termogênico natural)

Bato de 1 a 2 minutos e já bebo, está dando certo até agora e fica apenas o gostinho do cacau.

O que vocês acham? está errado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...