Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bronzeado Influencia Nos Resultados?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sou branco de olhos azuis e tenho um bronzeado da hora, tipo, marca de sunga violenta mesmo.

Dá até um contraste quando tiro a roupa.

Comprem em farmácias de manipulação:

- Betacaroteno

- Cenoura e Urucum

Eles fazem em cápsulas de gelatina, tomem 1 cápsula por dia de cada. Só tome cuidado com o excesso, pois aí você passa a ficar "amarelo".

Tome sol todos os dias, pode ser ao meio-dia, 5 minutos de frente e 5 minutos de costas.

Mais do que isso você vai ferrar sua pele, ressecá-la e ficar vermelho. Lembrando que de costas você deve tampar seu rosto, pois o mesmo já ficou exposto por 5 minutos.

No inverno evite banho fervendo e seja rápido, pois a água quente vai aos poucos queimando sua pele e trazendo sua cor original de volta.

Passo o ano todo com um bronze da hora, mulherada curte demais, fora que no meu caso meu olho até brilha de tanto contraste que dá.

Bronzeado dá impressão que você está mais rasgado, mais saúdavel.

Se acharem comprem "óleo de urucum", é um óleo de origem indígena, os índios usam pra pintar o corpo. Ele "tinge" a pele e ajuda a bronzear.

Cuidado com cremes autobronzeadores, principalmente no rosto, eles mancham. Precisa ser uma aplicação muito uniforme, qualquer excesso a tonalidade da pele fica diferente.

Vlws! Espero ter ajudado!

Postado

Vou mandar manipular isso pro verao, e vou comprar bastante bronzeador tambem.. vamos ver!

malhamen: quais as quantidades que mando manipular para nao exagerar, ficar com tom amarelado :D

Postado
Vou mandar manipular isso pro verao, e vou comprar bastante bronzeador tambem.. vamos ver!

malhamen: quais as quantidades que mando manipular para nao exagerar, ficar com tom amarelado :D

Aqui na minha cidade a farmácia de manipulação vende pronto as cápsulas, é só pedir "betacaroteno" e "cenoura e urucum". Acredito eu que todas as farmácias já tem um "padrão" para isso, pois vende muito, principalmente no verão. No momento estou sem nenhuma das duas aqui em casa, pois me recordo que na embalagem citava a quantidade.

Mas esse tom amarelado só dá quando você ingere muito além do necessário, no verão viajei e tomava 2 cápsulas de cada por dia, durante 1 mês, eu fiquei com uma cor violenta, ficou muito show. E olha que sou branco leite, daqueles que até somem na luz. Dá um bronze natural e evita aquele vermelhão. E fica tranquilo, que parando o uso sua cor volta ao normal em poucas semanas. Mas é preciso tomar sol para "ativar" o bronze.

Valeus!

Abrçs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...