Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bronzeado Influencia Nos Resultados?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado
Pow, eu sou branquelão, é péssimo...

Vou ver de passar esse autobronzeador...

Eu tambem, mas recomendo passar no verao mesmo.. Porque ao passar mancha se tiver com roupa =\

Postado

HAUshuas

To vendo que a maioria aqui sofre do msmo problema né!

Ausencia de Melanina! AHSuAs

Tbm so mtoo branco!

E tbm pretendo fazer depilação a lazer no peito e abdomen todo ;)

Vai sair caro, mais é uma coisa que eu considero valer a pena!

E se nao me ingano, me falaram q precisa depilar com cera antes de fazer a depilação a lazer

Postado
Prestam sim Leandro, eu usei aquele auto bronzeador da nivea que o André falou, muito bom, em 2 dias deixa a pele amarelada, bronzeada.

Eu tinha tirado os pelos das pernas e passei aquilo com as maos e nao lavei, minhas maos ficaram bronzeadas, marrom huahuauhuah

Fica legal.. no verao vou usar bastante

Ele diz bronzeador aqueles que tu passa pra ir no sol pra pegar bronze mais rápido, e não auto-bronzeador, acho que ajuda um pouco sim Leandro mas não aquela coisa né.... se quiser ficar bronzeado é passar o verão tomando sol no horário bom é claro, eu por exemplo sou branquelão também (mais um, porra todo mundo aqui é IEUHAIHEUAHUE) mas no verão pego uma cor legal... nem parece eu :D

Postado

dei uma pesquisada e achei algumas dicas para se bronzear

"Escrito por Mog

No verão, não basta apenas ficar no sol e se bronzear. O legal é ficar com uma cor bonita, e que dê uma aparência saudável.

Para obter esse resultado na praia ou na piscina, siga alguns passos antes de se expor ao sol:

Um mês antes da exposição solar:

Passe a comer diariamente mamão e cenoura. Estes alimentos contêm muito betacaroteno.

Coma mamão no café da manhã, e no almoço ou na janta coma cenoura crua.

Se preferir, faça um delicioso suco de mamão, laranja e cenoura. Um copo por dia garante um bronzeado lindo!

Tome uma cápsula de betacaroteno por dia. Esse suplemento é comprado em qualquer farmácia, e custa pouco.

Um dia antes de se expor ao sol:

Faça uma esfoliação corporal, para retirar as células mortas da pele, e garantir que os raios solares penetrem uniformemente.

Durante a exposição solar:

Quando estiver na praia ou piscina, use sempre filtro solar. Fator de proteção 15 para o corpo, e fator 30 para o rosto é suficiente.

Tome sol gradativamente, e não tome sol entre 11h e 15h.

Mantenha-se hidratado. Tome muita água para não desidratar e ressecar a pele.

"

• Moderador
Postado
Aproveitando o assunto pelos hehe

Alguém ai já fez depilação a laser? :blink:

To pensando em tirar das minhas pernas, porque com cera não tiro nem fudendo :axehead:

Hitch, eu já fiz sim. A primeira foi na axila e doía mto, embora a área fosse pequena. A segunda foi na perna, e senti menos dor.

Da terceira aplicação em diante, foi bem mais tranquilo. Existe uma pomada q se passa antes de fazer o laser e a dor é amortecida. E p/ ter bons resultados, o ideal é estar c/ a pele bem clarinha, p/ o laser funcionar melhor.

Posso te garantir: a vida pós laser é bem mais leve.

alguem da umas dicas de bronzeamento ai...?

eu tomo sol unmas 2 vezes a 3 por semana e o maximo ke fico é vermelho...

Dicas de bronzeamento de uma carioca (eu):

1- Tome capsulas de betacaroteno ou coma algo q possa suprir essa necessidade do seu corpo;

2- Use um bom esfoliador no corpo todo, sem esquecer partes importantes como pescoço, pés, axilas uma vez por semana;

3- Uma semana antes do sol, e após a esfolizção, comece a utilizar um bom auto-bronzeador, após o banho e com a pele absolutamente seca. Eu uso da Coopertone, mais o da Dove tb é mto bom. O importante é lavar bem as mãos depois da aplicação, pq, caso contrário, elas ficarão manchadas.

4- Qdo for à praia, passe um filtro solar antes de sair de casa, sem esquecer das orelhas, rosto, pés e axilas, e reaplique sempre que necessário.

5- Beba muito líquido, o q ajuda a hidratar e dar uma aparência de pele saudável.

6- Não interrompa o uso do auto-bronzeador. Ele ajuda a prolongar o bronzeado.

7- Depois do banho, uso um óleo corporal de qualidade (o Boticário e a Natura tem vários). Além de ficar cheiroso e hidratado, a pele fica levemente brilhosa, deixando os músuculos bem mais aparentes, principalmente se vc estiver ficando c/ aquela cor do pecado.

8- Se estiver no Rio de Janeiro e for mto clarinho, não ultrapasse a faixa das 11 horas da manhã nos primeiros dias de sol, senão colocará abaixo toda a técnica exposta anteriormente, pq vai ficar bem vermelho e depois descascar todo.

Sera que bronzeadores (nao protetores solares) prestam?

Prestam muito, querido. Eu sou prova viva disso.

Postado

Eu também sou branquelão, e ô dificuldade pegar uma cor legal. Fico vermelho e descasco todo e sempre que vou à praia fico um tempão no sol.

Geralmente eu vou ao clube nos fds', é aí que eu consigo pegar uma corzinha, o sol de bh não castiga igual o de praia e com protetor dá pra pegar uma cor gradativamente, e sem descascar. Vo guardar essas dicas pro verão, vamo ver se consigo pegar uma cor legal.

O meu irmãozinho é que pega mais sol, não sei nem como, sem fazer esforço ele fica moreninho, uHSEHHEUSEUAHSE. E ele tmb é bem branco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...