Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bronzeado Influencia Nos Resultados?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu falo para meus clientes que 40% da definição vem do bronze, vc pode pegar um cara com 10% de gordura e branco e vc pega um com 12% e mais bronzeado, o de 12% parece que tem menos bf do que o de 10%. Isso acontece porque qdo vc está bronzeado, quando a luz incide principalmente de cima, a dica pra vcs tirar fotos é o sol do meio dia, porque a luz vem e faz sobra nas suas cavidades e cortes musculares, dessa forma faz um relevo, tipo no abdomem a parte iluminada e a parte nao iluminada ficam com um contraste que aumenta muito a densidade e a profundidade, e por isso que nos campeonatos os fisculturistas olham sempre para cima e procuram ficar bem embaixo das lampadas.

galera, quem nao é escuro mesmo que tome sol melhora mas nao é aquela coisa, lembrem-se que é o beta caroteno que ajuda a fixar a melanina e a cor, eu sou brancao tento tomar sol sempre mas qdo tenho fotos eu passo auto bronzeador da nivea, é barato passa uns 3 dias já dá uma diferença boa, ou qdo é para lance mais profissional eu utilizo o skin color tan, que é um potinho que custa cerca de 60 reais e dá para 2x, vc passa ele seca vc tira fotos, ou compete etc no banho sai tudo com uma esponja

mas ajuda muito mesmo na definição, eu nao tenho muito a coragem de tirar a camisa qdo estou mto branco mesmo definido nao aparece quase nada só a hora que treina e fica vermelhão, qdo estou bronzeado até relaxado aparece tudo

abração

andré

cuidem com os horarios de tomar sol senao aumenta mto a quantidade de sardas na pele e o pior é um cancer ou algo assim, mas eu nao acredito que o Pai Sol possa gerar cancer em pessoas boas que respeitam a natureza, mas isso vem de minhas crenças indígenas hehe

falou

Postado

Eu to branco demais, mas agora no inverno nem da ne :D

Negocio é esperar chegar o verao e pegar um bronze legal..

Andre, eu usei esse auto bronzeador tambem nas pernas, ficou amarelas kkkkk Muito bom, vou usar bastante agora nas ferias!

Mas sem duvidas que bronzeado da um aspecto mais definido e tal, eu sou branco demais.. papel

Postado

Vo passar 1 semana na praia nessas ferias, será que vou voltar definido ? kkkkk

Aproveitando o assunto pelos hehe

Alguém ai já fez depilação a laser? :blink:

To pensando em tirar das minhas pernas, porque com cera não tiro nem fudendo :axehead:

se duvidar depilação a laser é quase a mesma coisa de cera, comprando com a dor. Meu pai fez no peito, ele disse que quando ia apertar la no botao pra soltar o laser dava tipo uma pontada(um beliscão) nele

Postado
Eu falo para meus clientes que 40% da definição vem do bronze, vc pode pegar um cara com 10% de gordura e branco e vc pega um com 12% e mais bronzeado, o de 12% parece que tem menos bf do que o de 10%. Isso acontece porque qdo vc está bronzeado, quando a luz incide principalmente de cima, a dica pra vcs tirar fotos é o sol do meio dia, porque a luz vem e faz sobra nas suas cavidades e cortes musculares, dessa forma faz um relevo, tipo no abdomem a parte iluminada e a parte nao iluminada ficam com um contraste que aumenta muito a densidade e a profundidade, e por isso que nos campeonatos os fisculturistas olham sempre para cima e procuram ficar bem embaixo das lampadas.

galera, quem nao é escuro mesmo que tome sol melhora mas nao é aquela coisa, lembrem-se que é o beta caroteno que ajuda a fixar a melanina e a cor, eu sou brancao tento tomar sol sempre mas qdo tenho fotos eu passo auto bronzeador da nivea, é barato passa uns 3 dias já dá uma diferença boa, ou qdo é para lance mais profissional eu utilizo o skin color tan, que é um potinho que custa cerca de 60 reais e dá para 2x, vc passa ele seca vc tira fotos, ou compete etc no banho sai tudo com uma esponja

mas ajuda muito mesmo na definição, eu nao tenho muito a coragem de tirar a camisa qdo estou mto branco mesmo definido nao aparece quase nada só a hora que treina e fica vermelhão, qdo estou bronzeado até relaxado aparece tudo

abração

andré

cuidem com os horarios de tomar sol senao aumenta mto a quantidade de sardas na pele e o pior é um cancer ou algo assim, mas eu nao acredito que o Pai Sol possa gerar cancer em pessoas boas que respeitam a natureza, mas isso vem de minhas crenças indígenas hehe

falou

Poxa muito obrigado, matou a pau ai...

Pois é tambem sou muito branco mesmo, e meu pai fica muito no meu pé quando estou no sol (pelo fator de nossas peles serem claras). Mas vou tentar pegar mais sol

:D

Postado
A depilação a laser com certeza é umas das melhores, porém acho super caro, melhor seria encarar a cera mesmo. Pelo o que eu sei ela a cada sessão vai queimando a raiz e assim faz que você não tenha mais tanto pelo e com varias sessões eles acabam!

FAIXA DE PREÇO DA DEPILAÇÃO A LASER

MasculinoÁrea Valor por sessão de Depilação Laser

Barba R$ 190,00

Pescoço R$ 90,00

Costas R$ 350,00

Metade das Costas R$ 190,00

Nuca / Bigode R$ 75,00

Orelha R$ 45,00

Ombro R$ 70,00

Braço R$ 190,00

Axilas R$ 90,00

Mão R$ 35,00

Torax R$ 190,00

Abdome R$ 140,00

Perna inteira R$ 450,00

Meia perna R$ 190,00

Coxa R$ 290,00

Bumbum R$ 140,00

Pé R$ 45,00

ahahaha, essas depilações sao bizarras - meia costa, meia perna, ORELHA! :S

Postado
A depilação a laser com certeza é umas das melhores, porém acho super caro, melhor seria encarar a cera mesmo. Pelo o que eu sei ela a cada sessão vai queimando a raiz e assim faz que você não tenha mais tanto pelo e com varias sessões eles acabam!

FAIXA DE PREÇO DA DEPILAÇÃO A LASER

MasculinoÁrea Valor por sessão de Depilação Laser

Barba R$ 190,00

Pescoço R$ 90,00

Costas R$ 350,00

Metade das Costas R$ 190,00

Nuca / Bigode R$ 75,00

Orelha R$ 45,00

Ombro R$ 70,00

Braço R$ 190,00

Axilas R$ 90,00

Mão R$ 35,00

Torax R$ 190,00

Abdome R$ 140,00

Perna inteira R$ 450,00

Meia perna R$ 190,00

Coxa R$ 290,00

Bumbum R$ 140,00

Pé R$ 45,00

É o preço é meio salgado mesmo.

Mas acho que vale a pena, eu não sou de ter muito cabelo mais nas pernas eu tenho muito.

Acho que a laser é a melhor opção pra acabar de vez com os pelos hehe

Postado
Sera que bronzeadores (nao protetores solares) prestam?

Prestam sim Leandro, eu usei aquele auto bronzeador da nivea que o André falou, muito bom, em 2 dias deixa a pele amarelada, bronzeada.

Eu tinha tirado os pelos das pernas e passei aquilo com as maos e nao lavei, minhas maos ficaram bronzeadas, marrom huahuauhuah

Fica legal.. no verao vou usar bastante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...