Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bronzeado Influencia Nos Resultados?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, pois então vi um vídeo de uma fisiculturista a algum tempo (não achei o vídeo :x) e ela explicava que passava aqueles óleos para dar brilho ( que daria mais "definição") e também deixava a pele mais escura, porém ai ela explico que pele clara camufla um pouco seus resultados, essa informação procede? E quem tem pelos no peito, camufla tambem os resultados?

OBS: Se por acaso ter algum tópico falando sobre isso me desculpe, foi falha minha.

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

É maano, um bronzeado maneiro dá um UP nos resultados mesmo, falar nisso to precisando ir a praia. :(

E quanto aos pelos, mais do que óbvio né, se tu tiver uma mata atlântica nos peitos vai esconder um pouco os seus ganhos.

Postado
É maano, um bronzeado maneiro dá um UP nos resultados mesmo, falar nisso to precisando ir a praia. :(

E quanto aos pelos, mais do que óbvio né, se tu tiver uma mata atlântica nos peitos vai esconder um pouco os seus ganhos.

ahuahuahauahuahua

Mata Atlântica foi boa. :lol:

Postado

Na parte superior do corpo eu tenho nos antebraços e bem pouco na barriga, da barriga eu tiro... dos antebraços da preguiça, mas qd eu for pra praia eu tiro hehe...

E na parte inferior eu tenho bastante pelos nas pernas, que com certeza eu vou tirar pra ir na praia, minha perna é grande (proporcionalmente ao meu corpo) e quero aumentar a definição dela hehehe...

Postado

Putz, eu tiro na maquina! Depilação a laser não sei, dizem que é meio caro né? :P

O foda é as posições que tem que fazer as vezes.. HSEUAHSEUHEU. :D

Postado
Aproveitando o assunto pelos hehe

Alguém ai já fez depilação a laser? :blink:

To pensando em tirar das minhas pernas, porque com cera não tiro nem fudendo :axehead:

A depilação a laser com certeza é umas das melhores, porém acho super caro, melhor seria encarar a cera mesmo. Pelo o que eu sei ela a cada sessão vai queimando a raiz e assim faz que você não tenha mais tanto pelo e com varias sessões eles acabam!

FAIXA DE PREÇO DA DEPILAÇÃO A LASER

MasculinoÁrea Valor por sessão de Depilação Laser

Barba R$ 190,00

Pescoço R$ 90,00

Costas R$ 350,00

Metade das Costas R$ 190,00

Nuca / Bigode R$ 75,00

Orelha R$ 45,00

Ombro R$ 70,00

Braço R$ 190,00

Axilas R$ 90,00

Mão R$ 35,00

Torax R$ 190,00

Abdome R$ 140,00

Perna inteira R$ 450,00

Meia perna R$ 190,00

Coxa R$ 290,00

Bumbum R$ 140,00

Pé R$ 45,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...