Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Deca. - Dúvida

Posts Recomendados

Eu acho que com a dieta adequada e 30mg de oxan por dia voce ja vai ter bons resultados.

Tome as Decas que o médico passou, aproveita.

Eu acho que você deveria respeitar a meia vida da Oxandrolona. Uns dizem ser 4~6 e outros 8 horas. Tomaria 3x/dia.

Vou te mandar uma MP ae.

30mg?

o user é macho

70mg no min pra surtir algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Troca uma ideia com ele cara pra fazer um ciclo só de Dura, alem de ser BEM mais barato (8 reais ampola) vai dar mais resultados do que 5 ampolas de Deca e Oxan nessa dose ae

Tenta 1-10 Dura 250mg (dificilmente ele vai te dar 500mg por semana)

Link para o comentário

Realmente pessoal, obrigado pelas respostas, e se caso eu fizer esse tratamento com as duratestons ou as decas.

Qual tpc devo usar, no caso pras OXAN que estou tomando no momento, necessito da TCP???

Então, ja foi uma grana pro saco, gostaria de algo que conseguisse dar uma segurada no resultado final, sem jogar tudo pros ares, claro tudo a base de um bom treino descanso e alimentação.

Obrigado, fico no aguardo de mais opiniões, abraços.

Link para o comentário

Pô, kkkk, Dose terapeutica, vou ter que falar, isso para meu Indocrino,

vou mandar a real, estou sem grana pra bancar essas fórmulas, 390,00 p 2 meses, não é moleza!

E cada vez que ele aumenta essa oxan, essa porcaria fica mais caro, a primeira foi 290, Essa ja foi 390,00.

Vou ver se ele me dá alguma coisa decente pra tomar que me de um bom resultado e eu não me afunde, por que não to com essa grana agora hahah!

Abraço a todos, vou postar uma foto do antes, e vou informando o que vou tomar e postando os resultados....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...