Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala que um amigo seu que treina a mt tempo passou. instrutor que passa um treino desse nem merece satisfação, não fica fazendo esses treinos que ele passa não se não é preju pra vc

entendi cara, queria saber se teria uma melhor forma de contato com vc esse momento, tenho algumas duvidas, se possivel me manda alguma forma de contato por MP, face, skype :S

Publicidade

Postado (editado)

pode perguntar aqui a duvida, pode procurar no google tb, que tem muito mais informação do que eu pra te dar

Beleza, esse desenvolvimento militar pode trocar por outro? pois acho dificil de executar.

Os 2 exercicios de triceps, digamos, vai pegar as 3 partes?

No treino B: só rosca direta para biceps?

Levantamento terra é para que?

E no treino C, nao vai extensor ou o agachamento ja da conta de pegar bastante as coxas?

O treino de pernas ta meio afeminado mas nada contra, se tem que fazer eu faço, nao ligo pros outros, mas só isso mesmo.

Obrigado pela ajuda.

Editado por Lenin171
Postado

pode não, começa com pouco peso que vc pega o jeito rapidinho

esqueçe esse parada de 3 cabeças do triceps, é balela, tudo treina tudo, esse 2 exercicios que eu passei dao conta de tudo

chin up pega muito biceps tb, remada curvada tambem

é pra lombar e trapezio, pega um pouco da parte de tras da perna tb, mas releva

agachamento é muito melhor do que extensora pra pegar as coxas

kkkkkkkkkk meio afeminado? tá muito é de homem mlk, raramente vc acha mulher treinando assim, elas que querem ficar só nas maquinas e acham que tá tudo tranquilo

enfim, dava pra ter achado tudo isso aí q vc perguntou no google, vai procurar lá da proxima

Postado

não tem necessidade não, se quiser pode colocar encolhimento 3x10 no final do treino de Costas e biceps, mas levantamento terra e remada curvada já pegam mt trapezio, nao tem necessidade

Postado

não tem necessidade não, se quiser pode colocar encolhimento 3x10 no final do treino de Costas e biceps, mas levantamento terra e remada curvada já pegam mt trapezio, nao tem necessidade

Cada vez que vc fala algo, surge uma duvida, eu poderia trocar o desenvolvimento militar pela maquina, ou é melhor o militar pois dizem que exercicios feitos manualmente geralmente sem auxilia de maquinas, tem maior valor, ou é so balela?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...