bruno16 Postado Julho 1, 2009 às 11:06 Postado Julho 1, 2009 às 11:06 Bom pessoal, eu estou tomando uma porção de 150 mg de cafeína em capsulas de guaraná antes do aerobico. Essa dosagem esta adequada? Já ouvi relatos sobre efedrina e clembuterol, mas fico com muito receio de experimentar. Estou fazendo uma dieta hipocalórica de 6 refeições / dia combinando musculação com bike 20 min. Alguma sugestão sobre o Guaraná? Obs: Os termogenicos nacionais pelo que eu vi são puro guaraná em pó e bem caros.
Gusdh Postado Julho 1, 2009 às 11:35 Postado Julho 1, 2009 às 11:35 Fala Bruno16, tudo beleza? Pois então velho, falto uma pesquisada ai, mas como eu pensava que não tinha algo falando sobre isso no froum, acabei pesquisando por você e ai está o link http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...&hl=guarana Po os termogenicos que você viu eu não sei, mas aqui no site http://www.corpoperfeito.com.br/subcategor...cionais/Guarana tem esses produtos a base de guaraná e não achei caro (tambem não sei se é isso que você quer) Qualquer duvida fala ai abraços
LeandroTwin Postado Julho 1, 2009 às 11:38 Postado Julho 1, 2009 às 11:38 Bom pessoal, eu estou tomando uma porção de 150 mg de cafeína em capsulas de guaraná antes do aerobico. Essa dosagem esta adequada? Já ouvi relatos sobre efedrina e clembuterol, mas fico com muito receio de experimentar. Estou fazendo uma dieta hipocalórica de 6 refeições / dia combinando musculação com bike 20 min. Alguma sugestão sobre o Guaraná? Obs: Os termogenicos nacionais pelo que eu vi são puro guaraná em pó e bem caros. É pouca cafeína, pode mandar umas 300mg tranquilo. Clembuterol eu não vo fala nada por que nunca usei, mas efedrina não é tudo isso, não precisa ter medo. Se for usar, comece com meio comprimido, depois passe pra um, depois pra um comprimido + 150mg cafeína, depois pra um comprimido + 300mg cafeína, depois pra 2 comprimidos + 150mg cafeína e por fim 2 comprimidos + 300mg cafeína. Se quiser pode tentar 3, amigos meus tomam, mas sei lá, 3 de uma vez eu acho muita coisa, vai depender do seu corpo. Desculpa dar opnião ao treino, mas PRA MIM aerobicos depois do treino não rendem quase nada, eu faria 3x musculação e 3x aerobicos (em jejum preferencialmente), mas ae é meio pessoal... Os termogenicos não são só pó de guarana não, ta enganado! Mas eles também não se comparam a efedrina+cafeína, por que a maioria deles não tem estimulantes...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora