Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

EU TENHOO 14 ANOS JAH MALHO A QUASE 2 ANOS !

TO SUPLEMENTANDO COM WHEY,MALTO,BCAA

VCS ACHAM Q EU DEVERIA ACRESCENTAR MAIS ALGUM SUPLEMENTO SE SIM QUAL ?

LEMBRANDO Q TENHO 14 ANOS E NAO QUERO TOMAR PRE-TREINO ! E AI GALAERA DEIXEM SUAS SUJESTOES

Publicidade

Postado

Tá comendo direito? Os suplementos que você tá tomando são basicamente comida em pó, se a dieta estiver boa tu nem precisa deles, só tá jogando dinheiro fora, dependendo de como a dieta estiver ruim você pode precisar mais de um ou de outro.

Postado

Tá comendo direito? Os suplementos que você tá tomando são basicamente comida em pó, se a dieta estiver boa tu nem precisa deles, só tá jogando dinheiro fora, dependendo de como a dieta estiver ruim você pode precisar mais de um ou de outro.

Comida.

Simm faço dietaa regradaa cmo muito frango bata ,ovos etcc ma e aii nao responder minha perguntah qual vcs acham ?

Postado

albumina antes de durmir é bom, como vc esta a 2 anos na academia acrescente uma creatina da universal q é uma boa creatina, vc ira ganhar mais força e resistencia!

MSM JAH PESQUISANDO MUITO SOBRE CREATINA E VI AGUNS FALAM Q NA O FAZ MAL PRO FIGADO OUTROS FALAM Q SIM ? N TENHO MEDO DISSO FIKO MEIO PREOCUPADO PQ SOU NOVO TENHO 14 ANOS ME PREUCUPA UM POKOO EU COMEÇAR COM CREATINA MT CEDO ! UMA CASEINA OQUE VCS ACHAM ?

Postado

Caseína é proteína assim como whey e albumina, só tem um tempo de absorção maior, trocar whey/albumina por caseína é trocar 6 por meia dúzia.

Creatina não faz mal pro fígado, nem dá pedra nos rins, nem tem que fazer saturação, nem tem que parar a cada 2 meses. O que vai fazer mal é tomar pouca água, mas pra isso não precisa estar tomando creatina, tomando um monte de proteína e pouca água ao longo do dia vc vai estar ferrando fígado e rins do mesmo jeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...