Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não diga asneira... o cara não deve ter nem 4 meses de treino e tu quer indicar um treino que na minha opinião só é válido pra quem tem desproporção de braços nada mais.

Meu jovem, tanto você como eu não sabemos a quanto tempo o rapaz malha, ele pediu uma sugestão de como malhar todos músculos do corpo igualmente. Eu, particularmente, gosto bastante desse estilo de treino. Por isso, sugeri ao rapaz, mas caso não concorde ou não ache que seja o melhor, sugira algo melhor e não venha me tacar pedras.

Abraço!

Postado

Eu não acho ABCDE uma boa solução, cara vai ficar com a frequência lá embaixo.
Eu faria igual o povo sugeriu, colocaria ombro no A e faria ABCAB , CABCA, BCABC, ou também poderia fazer ABC,Upper,Lower, upper na quinta e lower na sexta, jogando o ombro no A e deixando o C só pernas..

Postado

se um dia depois de treina ombro tu faz um supino com mesmo intensidade do primeiro dia, duvido q teu treino de ombro seja bom ou q teu supino esteja intenso

Postado

é so pensar nego vai treinar pernas e ombros, quinta feira treina peito simplismente nao vai render treinos de peitoral solicita demais deltoide frontal

Postado

Acho estranho num treino ABC deixar ombro e pernas no C, é como se em um dia malhasse 90% do seu corpo. Porque perna já são os maiores músculos, e os treinos de ombro trabalham peito e tríceps também,

Postado

exato, a pessoa vir fala q treina ombro forte na quarta e depois um peitoral forte na quinta é muuuuuuuito duvidoso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...