Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Sobre Aeróbico E Perda De Peso

Raphaella

Posts Recomendados

Altura: 1,68

Peso: 64
Objetivo do treino: Hipertrorfia
Pessoal, é o seguinte, há pouco mais de dois anos comecei a treinar. (Eu era bem magrinha) Ganhei bastante massa magra nesse tempo, mas também ganhei "barriguinha"... Há um mês atrás, resolvi diminuir essa barriga (não era muito, mas me incomodava). Comecei a correr por 30 minutos terça e quinta (nos dias de treino de braço). Diminui nos carbos, e cortei carbos a noite. Diminui frituras, cortei refrigerante, pizza, sanduíche, etc... Consegui perder 6 quilos. Agora não quero emagrecer mais, meu objetivo é ganhar massa. Mas também não quero engordar tudo de novo. Minha dúvida é a seguinte: Devo continuar com os aeróbicos, diminuir o tempo, ou cortar? E em relação a carboidratos a noite, realmente engorda? (Já pesquisei bastante sobre isso, mas cada lugar fala uma coisa...) Gostaria da opinião de vocês. Obrigada.
Editado por Raphaella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como o Eduardo disse, cabo a noite nao engorda. Na minha opiniao treine pesado, coma muita, muita proteina e carbo moderadamente. Continue com seu aerobio, se ver que esta emagrecendo muito, aumenta um pouco o carbo, mais se a gordura continuar, sua dieta esta muito errada.

Link para o comentário

• Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...