Vitinhosxe Postado Julho 10, 2013 às 15:42 Postado Julho 10, 2013 às 15:42 Olhe quanta ignorância nesse tópico por último. Cada um faz com o peso que aguenta e isso não é vergonha pra ninguém , se ele faz as coisas certas e ta crescendo qual o problema do peso? Se pra vocês que fazem a 1 ano por exemplo não é excessivo , pra quem ta a um mês pode ser destruidor -.-. @topico Ta perfeito mano , barras sempre desenvolvem muito hehe
joaosant Postado Julho 10, 2013 às 15:56 Autor Postado Julho 10, 2013 às 15:56 @topico Ta perfeito mano , barras sempre desenvolvem muito hehe demoroo!! valeu pela dica!!
joaosant Postado Julho 11, 2013 às 23:11 Autor Postado Julho 11, 2013 às 23:11 entao, posando aqui o relato do treino que fiz hj como o prometido... seguinte no chin ups eu travei, mais n insisti fiz mais series com poucas repeticoes no to tal de 5x4 e a rosca direta fiz normal mas com um pouco de dificuldade nas ultimas 4x10. sei qe pump n significa nada mais deu um bem legal inclusive nos ante bracos. show de mais! pouco exercicio mais valeu. obrigado a todos.
Mr Floyd Postado Julho 12, 2013 às 00:14 Postado Julho 12, 2013 às 00:14 entao, posando aqui o relato do treino que fiz hj como o prometido... seguinte no chin ups eu travei, mais n insisti fiz mais series com poucas repeticoes no to tal de 5x4 e a rosca direta fiz normal mas com um pouco de dificuldade nas ultimas 4x10. sei qe pump n significa nada mais deu um bem legal inclusive nos ante bracos. show de mais! pouco exercicio mais valeu. obrigado a todos. . Legal, importante é ir tentando. 5x4 já é legal pra Chin Up; Agora 4x10 na rosca acho meio exagerado, não prefere fazer 3x8~10 e tentar puxar mais? Eu acho 4x10 muito..
joaosant Postado Julho 12, 2013 às 02:37 Autor Postado Julho 12, 2013 às 02:37 . Legal, importante é ir tentando. 5x4 já é legal pra Chin Up; Agora 4x10 na rosca acho meio exagerado, não prefere fazer 3x8~10 e tentar puxar mais? Eu acho 4x10 muito.. entao meu camarada, como seria esse puxar mais? eu n entendo... caso eu coloque mais peso geralmente leva a falha... isso seria bom mesmo dando uma falha de leve na rosca de 3x8?
Orphee13 Postado Julho 12, 2013 às 03:52 Postado Julho 12, 2013 às 03:52 entao você n considera o chin ups + rosca direta + martelo excessivo? E qual o problema em fazer os 3? aliás,quem disse que o foco da chin up é o biceps? Chin-Up é treino de costas. (2). É que o peso que ele levanta é de moça então não é excessivo. Nossa que comentário infeliz, serio mesmo que depois de 2 exercícios pra bíceps e 1 pra dorsais(chin up) vc não conseguiria mecher o braço por "treino excessivo"? aliás, vc sabe qual é o método de treino do cara?quantas séries, se é high ou low reps,carga?
Yet Postado Julho 12, 2013 às 14:02 Postado Julho 12, 2013 às 14:02 Nossa que comentário infeliz, serio mesmo que depois de 2 exercícios pra bíceps e 1 pra dorsais(chin up) vc não conseguiria mecher o braço por "treino excessivo"? aliás, vc sabe qual é o método de treino do cara?quantas séries, se é high ou low reps,carga? Não interessa se é high ou low, se botar uma carga decente bastará apenas um exercício. Não sei qual o método dele mas sei o que poderia ser, e esta é a questão levantada por ele.
Vinicius Palhares Postado Julho 12, 2013 às 14:07 Postado Julho 12, 2013 às 14:07 Não querendo ser "noob", mas não treinar até a falha nesses exercícios é pra evitar lesão? Sempre achei que pra quebrar a homeostase do corpo e desenvolver bem, "mostrar pro corpo" que a força e a massa não são suficientes, você tem que buscar a falha sempre! '___' Isso não vale pra bíceps ou pra esses exercícios?
Mr Floyd Postado Julho 12, 2013 às 14:21 Postado Julho 12, 2013 às 14:21 (editado) entao meu camarada, como seria esse puxar mais? eu n entendo... caso eu coloque mais peso geralmente leva a falha... isso seria bom mesmo dando uma falha de leve na rosca de 3x8? . Usa a mesma carga que você faz atualmente 4x10 e muda a execução. Faz mais concentrado, diminui o intervalo. Quando estiver bem, aumenta 1kg de cada lado, aumenta o intervalo e vai melhorando a execução de novo. Aí vai fazendo isso. Faz tipo assim: 3x8 60 sec de descanso 3x8 45 sec 3x8 30 sec Aí depois aumenta 1 kg de cada lado e volta a dar 60 sec, sacou? Mas tenta executar sem aquelas roubadas sinistras que os caras dão, parecem uma catapulta balançando. Fique firme com os cotovelos fixos. Obs: Essas alterações aí de intervalo não são no mesmo treino não, por favor hein. Faz 1 treino com 60 segundos de descanso, se não conseguiu fazer bem, mantem 60 segundos no próximo até ver que tá fazendo certinho e só depois, no próximo treino, você diminui o intervalo. Editado Julho 12, 2013 às 14:22 por Mr Floyd
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora