Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chin Ups + Rosca Direta.


joaosant

Posts Recomendados

Olhe quanta ignorância nesse tópico por último. Cada um faz com o peso que aguenta e isso não é vergonha pra ninguém , se ele faz as coisas certas e ta crescendo qual o problema do peso? Se pra vocês que fazem a 1 ano por exemplo não é excessivo , pra quem ta a um mês pode ser destruidor -.-.

@topico

Ta perfeito mano , barras sempre desenvolvem muito hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

entao, posando aqui o relato do treino que fiz hj como o prometido... seguinte no chin ups eu travei, mais n insisti fiz mais series com poucas repeticoes no to tal de 5x4 e a rosca direta fiz normal mas com um pouco de dificuldade nas ultimas 4x10. sei qe pump n significa nada mais deu um bem legal inclusive nos ante bracos. show de mais! pouco exercicio mais valeu. obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao, posando aqui o relato do treino que fiz hj como o prometido... seguinte no chin ups eu travei, mais n insisti fiz mais series com poucas repeticoes no to tal de 5x4 e a rosca direta fiz normal mas com um pouco de dificuldade nas ultimas 4x10. sei qe pump n significa nada mais deu um bem legal inclusive nos ante bracos. show de mais! pouco exercicio mais valeu. obrigado a todos.

.

Legal, importante é ir tentando. 5x4 já é legal pra Chin Up; Agora 4x10 na rosca acho meio exagerado, não prefere fazer 3x8~10 e tentar puxar mais? Eu acho 4x10 muito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Legal, importante é ir tentando. 5x4 já é legal pra Chin Up; Agora 4x10 na rosca acho meio exagerado, não prefere fazer 3x8~10 e tentar puxar mais? Eu acho 4x10 muito..

entao meu camarada, como seria esse puxar mais? eu n entendo... caso eu coloque mais peso geralmente leva a falha... isso seria bom mesmo dando uma falha de leve na rosca de 3x8?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao você n considera o chin ups + rosca direta + martelo excessivo?

E qual o problema em fazer os 3?

aliás,quem disse que o foco da chin up é o biceps?

Chin-Up é treino de costas.

(2).

É que o peso que ele levanta é de moça então não é excessivo.

Nossa que comentário infeliz, serio mesmo que depois de 2 exercícios pra bíceps e 1 pra dorsais(chin up) vc não conseguiria mecher o braço por "treino excessivo"?

aliás, vc sabe qual é o método de treino do cara?quantas séries, se é high ou low reps,carga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que comentário infeliz, serio mesmo que depois de 2 exercícios pra bíceps e 1 pra dorsais(chin up) vc não conseguiria mecher o braço por "treino excessivo"?

aliás, vc sabe qual é o método de treino do cara?quantas séries, se é high ou low reps,carga?

Não interessa se é high ou low, se botar uma carga decente bastará apenas um exercício. Não sei qual o método dele mas sei o que poderia ser, e esta é a questão levantada por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo ser "noob", mas não treinar até a falha nesses exercícios é pra evitar lesão? Sempre achei que pra quebrar a homeostase do corpo e desenvolver bem, "mostrar pro corpo" que a força e a massa não são suficientes, você tem que buscar a falha sempre! '___' Isso não vale pra bíceps ou pra esses exercícios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao meu camarada, como seria esse puxar mais? eu n entendo... caso eu coloque mais peso geralmente leva a falha... isso seria bom mesmo dando uma falha de leve na rosca de 3x8?

.

Usa a mesma carga que você faz atualmente 4x10 e muda a execução. Faz mais concentrado, diminui o intervalo. Quando estiver bem, aumenta 1kg de cada lado, aumenta o intervalo e vai melhorando a execução de novo. Aí vai fazendo isso.

Faz tipo assim:

3x8 60 sec de descanso

3x8 45 sec

3x8 30 sec

Aí depois aumenta 1 kg de cada lado e volta a dar 60 sec, sacou? Mas tenta executar sem aquelas roubadas sinistras que os caras dão, parecem uma catapulta balançando. Fique firme com os cotovelos fixos.

Obs: Essas alterações aí de intervalo não são no mesmo treino não, por favor hein. Faz 1 treino com 60 segundos de descanso, se não conseguiu fazer bem, mantem 60 segundos no próximo até ver que tá fazendo certinho e só depois, no próximo treino, você diminui o intervalo.

Editado por Mr Floyd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...