Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olhe quanta ignorância nesse tópico por último. Cada um faz com o peso que aguenta e isso não é vergonha pra ninguém , se ele faz as coisas certas e ta crescendo qual o problema do peso? Se pra vocês que fazem a 1 ano por exemplo não é excessivo , pra quem ta a um mês pode ser destruidor -.-.

@topico

Ta perfeito mano , barras sempre desenvolvem muito hehe

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

entao, posando aqui o relato do treino que fiz hj como o prometido... seguinte no chin ups eu travei, mais n insisti fiz mais series com poucas repeticoes no to tal de 5x4 e a rosca direta fiz normal mas com um pouco de dificuldade nas ultimas 4x10. sei qe pump n significa nada mais deu um bem legal inclusive nos ante bracos. show de mais! pouco exercicio mais valeu. obrigado a todos.

Postado

entao, posando aqui o relato do treino que fiz hj como o prometido... seguinte no chin ups eu travei, mais n insisti fiz mais series com poucas repeticoes no to tal de 5x4 e a rosca direta fiz normal mas com um pouco de dificuldade nas ultimas 4x10. sei qe pump n significa nada mais deu um bem legal inclusive nos ante bracos. show de mais! pouco exercicio mais valeu. obrigado a todos.

.

Legal, importante é ir tentando. 5x4 já é legal pra Chin Up; Agora 4x10 na rosca acho meio exagerado, não prefere fazer 3x8~10 e tentar puxar mais? Eu acho 4x10 muito..

Postado

.

Legal, importante é ir tentando. 5x4 já é legal pra Chin Up; Agora 4x10 na rosca acho meio exagerado, não prefere fazer 3x8~10 e tentar puxar mais? Eu acho 4x10 muito..

entao meu camarada, como seria esse puxar mais? eu n entendo... caso eu coloque mais peso geralmente leva a falha... isso seria bom mesmo dando uma falha de leve na rosca de 3x8?

Postado

entao você n considera o chin ups + rosca direta + martelo excessivo?

E qual o problema em fazer os 3?

aliás,quem disse que o foco da chin up é o biceps?

Chin-Up é treino de costas.

(2).

É que o peso que ele levanta é de moça então não é excessivo.

Nossa que comentário infeliz, serio mesmo que depois de 2 exercícios pra bíceps e 1 pra dorsais(chin up) vc não conseguiria mecher o braço por "treino excessivo"?

aliás, vc sabe qual é o método de treino do cara?quantas séries, se é high ou low reps,carga?

Postado

Nossa que comentário infeliz, serio mesmo que depois de 2 exercícios pra bíceps e 1 pra dorsais(chin up) vc não conseguiria mecher o braço por "treino excessivo"?

aliás, vc sabe qual é o método de treino do cara?quantas séries, se é high ou low reps,carga?

Não interessa se é high ou low, se botar uma carga decente bastará apenas um exercício. Não sei qual o método dele mas sei o que poderia ser, e esta é a questão levantada por ele.

Postado

Não querendo ser "noob", mas não treinar até a falha nesses exercícios é pra evitar lesão? Sempre achei que pra quebrar a homeostase do corpo e desenvolver bem, "mostrar pro corpo" que a força e a massa não são suficientes, você tem que buscar a falha sempre! '___' Isso não vale pra bíceps ou pra esses exercícios?

Postado (editado)

entao meu camarada, como seria esse puxar mais? eu n entendo... caso eu coloque mais peso geralmente leva a falha... isso seria bom mesmo dando uma falha de leve na rosca de 3x8?

.

Usa a mesma carga que você faz atualmente 4x10 e muda a execução. Faz mais concentrado, diminui o intervalo. Quando estiver bem, aumenta 1kg de cada lado, aumenta o intervalo e vai melhorando a execução de novo. Aí vai fazendo isso.

Faz tipo assim:

3x8 60 sec de descanso

3x8 45 sec

3x8 30 sec

Aí depois aumenta 1 kg de cada lado e volta a dar 60 sec, sacou? Mas tenta executar sem aquelas roubadas sinistras que os caras dão, parecem uma catapulta balançando. Fique firme com os cotovelos fixos.

Obs: Essas alterações aí de intervalo não são no mesmo treino não, por favor hein. Faz 1 treino com 60 segundos de descanso, se não conseguiu fazer bem, mantem 60 segundos no próximo até ver que tá fazendo certinho e só depois, no próximo treino, você diminui o intervalo.

Editado por Mr Floyd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...