Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

kkkk ta com pouquissima sensibilidade mas ja estou com ele aqui manipulado faz tempo capsulas de 10mg de CITRATO DE TAMOXIFENO :)

Editado por rednav

Publicidade

Postado

awe djow, vou acompanhar to pensando em mandar enantato + diana tmb, deca não daí já é de mais, o problema é se eu ganhar muita massa, minha velha vai sacar na hora... kkk valeu

Postado (editado)

awe djow, vou acompanhar to pensando em mandar enantato + diana tmb, deca não daí já é de mais, o problema é se eu ganhar muita massa, minha velha vai sacar na hora... kkk valeu

Kra manda 200 mg pelo menos de deca tu nao fica mto bombado os kra vao axhar q tomasse bomba mas ao mesmo tempo vao pensar q nao kkk manda q tu vai curtir tamo ai pro q precisar... Drogas batendo forte :D

Editado por rednav
Postado

Dae mano acho q pro meu objetivo ta bom demais ja to com 92kg ganhei 10kg... Meu triceps ja sumiu e dificuldade pra tirar algumas blusas kkkk ta mto bom isso aqui

Postado

Lendo teu relato parece que minha genetica eh lixo ate pra anabol hauahauahua

Não velho,,, acho que o segredo é oque a galera sempre fala

tem que criar uma estrutura de massa magra natural isso pode conseguir em 2 ou 3 anos de malhação natural

Da depois entra com algum injetavel para dar volume dai o negocio aparece.. não estou incentivando o uso mas relatando o que eu fiz

Tem que focar na dieta tambem kra comer coisas nutritivas e que tenham aproveitamento pro seu corpo

Ontem mais 1 aplicação de 1lm de enantato e 0,5ml de DECA

Articulações estão sofrendo mta força nem a estou usando toda pois temo as articulações.

Amanha mais 1ml de enantato e 0,5 de DECA

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Então Galera.... Obrigado aos poucos que acompanharam

Encerrei o ciclo na semana passada com a ultima aplicação de enantato

O peso chegou a 94KG, desculpem não ter realatado mais fiquei desmotivado porem quero encerrar o relato

Dia 19/09 começo a TPC

Vou focar na qualidade agora pois ganhei uma barriguinha pouca coisa, como meu metabolismo é anormal consigo secar ela em pouco tempo.

Ganhei muito costas,biceps e pernas cheguei um dia a 41cm de braço sendo que comecei com 38

Obrigado a todos pela ajuda e força ai os que estão ON-FIRE..

Editado por rednav

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...