Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,84
Peso: 84kg

Medidas:

Braço(frio) D: 38cm ; E: 38cm

BF: 15%
Tempo de treino: 6 anos com intervalos devido a lesões.

Objetivo: Volume com alguma qualidade.

Estrutura do ciclo:

1-3 Diana (landerlan) 40mg TSD em media a cada 4~5h

1-8 testanat(landerlan) 500mg p/ semana Terça/Quinta

1-8 Deca (landerlan)200mg p/ semana Terça/Quinta

Suplementação: Whey/Dextrose Optiman Hipercalorico

TPC:SERMS COMPLETA

Inicio: 9/07/2013

Ja tomando Diana começando com 20mg para adaptação hoje primeira aplicação de Enantato e Deca na mesma seringa no gluteo ;(

Treino ABCX2

A C O M P A N H E M!!!!

Editado por rednav

Publicidade

Postado

Diana ta foda fica um peso no estomago e da impressão que esta inchado,,,, alguem ja passo por isso?

Comecei a tomar ontem o treino foi mto intenso o resultado é mto rapido

Postado (editado)

Vou tentar levar ao maximo pois esse Diana é fudido mesmo, estou com uma força no minimo 30% maior, porem o coração vai a 1000

Ontem ia aplicar com um amigo o enantato e a Deca porem ele sumiu, fui na farmacia e o meu contato tbm não estava, resultado youtube acabei fazendo auto aplicação na coxa esquerda somente do enantato, imagina o medo kkkk mas ja fiz hemoterapia então tenho umas manhas =)

Estava pensando na dor que todo mundo fala e tal, bom aspirei a seringa nada e sangue mandei e nada de dor nem na aplicação nem quando coloquei o oleo dormi tranquilo, hoje esta uma dor pequena nada que encomoda, vou mandar na quinta + 250mg de enantato e 200mg de Deca para compensar a aplicação pura de enantato de ontem.

Editado por rednav
Postado (editado)

Sera kkkk /0\

Aproveitando a troca de informações...

Da pra mandar tranquilo DECA+ENANTATO na mesma seringa né?

Bom trocar a agulha cada vez que aspira ou só quando aplica?

Não é d+ os 2ml pro musculo da coxa e da pra alternar aplicação na esquerda e na direita ou é bom mudar para gluteo e usar os gluteos esquerdo e direito?

Editado por rednav
Postado

não.

pode mandar sossegado no mesmo shot!

Então não entendi mto bem..

Posso usar a mesma agulha pra sugar ambas as drogas e na hora de aplicar só troco a agulha é isso né?

E posso no ciclo todo usar o musculo da coxa alternando entre o esquerdo e o direito?

Vlwwww

Postado

Então não entendi mto bem..

Posso usar a mesma agulha pra sugar ambas as drogas e na hora de aplicar só troco a agulha é isso né?

ISSO

E posso no ciclo todo usar o musculo da coxa alternando entre o esquerdo e o direito?

PODE

Vlwwww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...