Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, tudo bem ?

Bom, faz um tempo que estou lendo bastante sobre o Steve Reeves e tenho algumas dúvidas. Ao ler um artigo sobre ele, me deparei com a seguinte parte:

"Outro contraste é que Steve geralmente ingeria três refeições por dia. Para o pequeno-almoço, Steve bebia um batido que consistia em sumo de laranja, gelatina Knox; mel, uma banana; alguns ovos e umas poucas colheres de sopa de proteína em pó. Para o almoço, Steve ingeria algum queijo “cottage” com uma mão cheia de nozes, passas e alguma fruta fresca. O jantar de Steve era uma salada grande e algum peixe-espada, peru, atum ou bife"

steve-4.jpg

Minha dúvida é, Steve Reeves era um cara grande pra sua época e eu, particularmente, admiro muito o shape do cara; mas com essa dieta será que ele tinha um superávit calórico ? Talvez não pesquisei direito e totalmente sobre ele, mas não vi nada sobre ele fazer cutting e bulking. Sua cintura também é algo que me impressinou, é muito fina. Como com essa dieta ele conseguia ter tanta massa muscular e pouquíssimos níveis de gordura ? Porque para construir MM é preciso um excedente de calorias e desculpem, não sei se estou sendo ignorante, mas com essa dieta, para um cara com o peso dele, será que era possível exceder as calorias ??? Genética ?

Estou com esta dúvida me matando... Se alguém tiver um palpite.

Se falei alguma besteira no tópico me perdoem a ignorância... E não sei se está na área certa, desculpe-me.

Abraços !

Editado por Chahade

Publicidade

Postado

Minha dúvida é, Steve Reeves era um cara grande pra sua época e eu, particularmente, admiro muito o shape do cara; mas com essa dieta será que ele tinha um superávit calórico ? Talvez não pesquisei direito e totalmente sobre ele, mas não vi nada sobre ele fazer cutting e bulking. Sua cintura também é algo que me impressinou, é muito fina. Como com essa dieta ele conseguia ter tanta massa muscular e pouquíssimos níveis de gordura ? Porque para construir MM é preciso um excedente de calorias e desculpem, não sei se estou sendo ignorante, mas com essa dieta, para um cara com o peso dele, será que era possível exceder as calorias ??? Genética ?

Estou com esta dúvida me matando... Se alguém tiver um palpite.

Se falei alguma besteira no tópico me perdoem a ignorância... E não sei se está na área certa, desculpe-me.

Abraços !

Ae's meu caro amigo, de uma pesquisada a repeito que vera alguns milagres que eles proporcionam.

Postado

Ae's meu caro amigo, de uma pesquisada a repeito que vera alguns milagres que eles proporcionam.

Não estou dizendo que é verdade e que nem tudo que eu li é verdade. Mas pelo que eu li, ele viveu no tempo que ainda não havia AE's, tanto é que é considerado um BB natural. De novo, não estou falando que isso é verdade, pode ser que sim, pois se for mesmo, pra um shape como o dele está espetacular.

Postado

se usou, usou pouco ! e tbm acho que nessa epoca nao tinha tanta instrução assim pra fazer ciclos corretos etc !

Sim, também acho. Inclusive li que ele condenava o uso de ae's e tals. Mas nunca se sabe neh... msm assim, nessa época não havia tanta instrução como vc disse

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...