Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É A Melhor Divisão De Treino Para Quem Malha 3X Na Semana

Posts Recomendados

Postado

comer, ou suplementar depois nao te salva do catabolismo durante o treino, VOCE NAO TOMA ANABOLIZANTES CARA, se os cara da sua academia fazem assim eles ou estão fazendo errado ou eles tomam anabolizantes, ponto. nao é pq o cara da tua academia se joga da ponte que voce tenq se jogar tbm

Publicidade

Postado

comer, ou suplementar depois nao te salva do catabolismo durante o treino, VOCE NAO TOMA ANABOLIZANTES CARA, se os cara da sua academia fazem assim eles ou estão fazendo errado ou eles tomam anabolizantes, ponto. nao é pq o cara da tua academia se joga da ponte que voce tenq se jogar tbm

Ok cara mas estou dizendo apenas que vi na internet se comer bem e suplementar com um energético antes não ocorre o risco de catabolisar durante o treino desde q ele não seja de 3,4 horas q é algo absurdo...

Mas vlw por dividir meu treino

Postado

1 artigo entre 1000 dizendo isso, ta faltando pesquisa, treino de hipertrofia é 1h sendo os primeiros 45mins os mais anabolicos

na boa, eu tentei ajudar, mas ja que vc não tem a capacidade de absorver conhecimento ou pesquisar melhor o problema não é meu haha tudo que vc precisa ta ai no forum é só pesquisar, suas duvidas foram todas muito bem resolvidas aqui no topico cara agora vc que escolhe aceitar ou nao ne... abraços, bons treinos

Postado (editado)

Fullbody, de preferência baseado no SHEIKO.

1 artigo entre 1000 dizendo isso, ta faltando pesquisa, treino de hipertrofia é 1h sendo os primeiros 45mins os mais anabolicos

Esse dado é correto, porém é muito mal interpretado.

Na realidade, só pelo tempo mais anabólico do treino ser 45 minutos, não quer dizer que este é o tempo limite, mas apenas que os exercícios mais pesados(compostos) devem ser os primeiros, mas exercícios assistenciais podem ser adicionados depois.

Segundo, treino ideal 1 hora, mas 1hora seguida, não uma hora por dia. Durante 45 minutos as taxas anabólicas se elevam, mas 30 minutos são o suficiente para recuperar e meter um novo treino. Ou seja, é bem interessante dividir o treino em várias sessões. Ou seja, tem muita diferença do que vem sendo propagado.

Essa ideia é útil para o dono de academia. Ela quer sua academia conservada e livre para mais pessoas. Difundir essa ideia ajuda a lucrar, mas para pessoas desocupadas, treinar duas, três ou mais horas.

Fonte? Eu li um pdf na net sobre Abadjiev. Esse pensamento é comum entre os treinadores de levantamento de peso olímpico.

EDIT:Foi só para conscientizar e refletir. Sei que o contexto dessa ideia é outro. Treinar 2 horas de biceps é realmente um absurdo.

Editado por Visitante
Postado

Estou fazendo essa nova divisão do AB

Estou demorando entre 1:20- 1:40 fora o abdômen.

Eu sempre treinei até 1:30 mas nunca senti o tal do catabolismo,nunca senti perda de músculo,sempre tomei malto antes (parei agr pra fazer um teste) e nunca senti o tal da hipoglicemia...Devo ser anormal ou normal até demais kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...