Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É A Melhor Divisão De Treino Para Quem Malha 3X Na Semana

Posts Recomendados

Postado

Gente, ele não quer opinião, só quer alguém que concorde com ele, não adianta.

Todo mundo já disse que o treino do cara tá uma merda, deram sugestões, mas o cara não aprende. Por mim, vai continuar frango, "sem peito e bíceps" que tanto diz...

Publicidade

Postado

Gente, ele não quer opinião, só quer alguém que concorde com ele, não adianta.

Todo mundo já disse que o treino do cara tá uma merda, deram sugestões, mas o cara não aprende. Por mim, vai continuar frango, "sem peito e bíceps" que tanto diz...

se ele nao quer trocar o treino deixa ele mesmo, mas pelo menos tirar ele dessa merda absurda para algo pouco mais correto hehe

Postado

eu fiz um AB2X e tive otimos resultados, mas como voce só tem 3 dias seria melhor fazer ABA BAB ABA etc...

costas é um musculo muito maior e voce diz que esta crescendo, acredito que voce tenho um leve inclinamento das costelas para tras, oq da a impressao que os peitos nao crescem e que as costas crescem bastante

Blz vou fazer esse então.Mas aquela pergunta q vc não respondeu,eu posso trocar o tríceps pelo bíceps no treino q vc montou?

Postado

Blz vou fazer esse então.Mas aquela pergunta q vc não respondeu,eu posso trocar o tríceps pelo bíceps no treino q vc montou?

pode, desde que voce não faça tantos exercícios, faça dois para biceps e dois para triceps (prefiro até fazer 1, biceps e triceps se ganha até sem fazer nenhum focado neles, os exercícios compostos de peito/costas ja estimulam para que seu braços cresçam.. mas sei que vc não vai gostar da ideia haha)

Postado

não, não pode

se ele treinar com intervalos de 48h entre cada treino acho que não deve haver nenhum problema em trocar os dois, tempo de descanso suficiente e frequencia sera maior...

Postado

pode, desde que voce não faça tantos exercícios, faça dois para biceps e dois para triceps (prefiro até fazer 1, biceps e triceps se ganha até sem fazer nenhum focado neles, os exercícios compostos de peito/costas ja estimulam para que seu braços cresçam.. mas sei que vc não vai gostar da ideia haha)

Kkk por enquanto vou deixar assim,tríceps faço 3 e bíceps 4.

Se eu estourar o tempo de 2 horas vou ter q tirar pelo menos 1 de pequenos.Mas peito e costas vou deixar do jeito q está.

Postado

Kkk por enquanto vou deixar assim,tríceps faço 3 e bíceps 4.

Se eu estourar o tempo de 2 horas vou ter q tirar pelo menos 1 de pequenos.Mas peito e costas vou deixar do jeito q está.

desisto, vc vao destruir seu biceps... 2h de treino? seu treino é focado em que? catabolismo? hahaha dica: o triceps é um musculo maior e com mais cabeças que o biceps

Postado

desisto, vc vao destruir seu biceps... 2h de treino? seu treino é focado em que? catabolismo? hahaha dica: o triceps é um musculo maior e com mais cabeças que o biceps

Kkkkkkkkkkkkk é q eu já estou acostumado com treino volumoso vcs fazem treino de 1 ou 2 exercícios,lá na academia todo mundo faz assim.Acredito q demore umas 2 horas contando com abdominais,e no meu caso duvido muito q acontecerá o catabolismo pois vou logo depois do almoço e com maltodextrina ainda e logo após tomo malto com Whey.

E em dias q vou de manhã (sábado) geralmente como 1 ou 2 pães,um copo de vitamina com alguma fruta,leite,aveia,linhaça e malto e vou....

Meu treino de bíceps é:

Rosca direta barra 4x8 + parcial

Rosca scott 4x8 + parcial

Rosca alternada

Rosca braquial martelo com halter (Mais pra ante braço)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...