Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É A Melhor Divisão De Treino Para Quem Malha 3X Na Semana

Posts Recomendados

Postado

cara, seguinte entao, ja vi que voce é teimoso e veio procurar alguem que desse a resposta que voce quer e não a mais apropiada, se quer continuar assim pelo menos divide o treino em A: Peito/Triceps/Ombro e B: Costas/Biceps/Perna e faz ABA BAB. aconselho a fazer 3 exercicios para musculos grandes e 2 para os menores... com certeza a sugestão minha e da galera que foi dita antes é bem melhor, mas fazer oq nee haha

Publicidade

Postado

cara, seguinte entao, ja vi que voce é teimoso e veio procurar alguem que desse a resposta que voce quer e não a mais apropiada, se quer continuar assim pelo menos divide o treino em A: Peito/Triceps/Ombro e B: Costas/Biceps/Perna e faz ABA BAB. aconselho a fazer 3 exercicios para musculos grandes e 2 para os menores... com certeza a sugestão minha e da galera que foi dita antes é bem melhor, mas fazer oq nee haha

Então cara em cima disso ta bom um coisa só,não seria melhor tirar triceps do A e colocar no B? seria uma forma de treinar triceps no A indiratamente com peito e no B diretamente no tríceps mesmo?

Eu sou meio teimoso mesmo estou defendendo a minha ficha kk

O problema ainda é que ninguém ainda me disse o problema dela então como posso saber o errado pra mudar para o certo?

Postado

ta errado pq os exercicios são uns lixos

a divisão é um lixo

como mudar? pesquisando no forum

Vc nem sabe os exercícios cara kkk

Todo mundo daqui do forum diz isso sobre a divisão mas alguém pode me explicar melhor pq ta tão ruim assim?

Postado

treino de instrutor.. é meio facil de saber

enfim, ja falei oq tinha q falar aqui.. neguinho quer tudo na mao

pesquisar q é bom nada

Não é q eu quero tudo na mão cara é q eu quero saber oq está de errado q ninguém diz ora.Como vou pesquisar algo da minha ficha se só eu uso ela!?

Postado

vou resumir pra vc oq ta ruim, oq ta ruim nao, oq ta pior neh hahha 4 exercicios para cada musculo é volume demais pra voce, treinar mais tais membros do que outros?? que isso cara... da uma pesquisada ai, eu te indico um FB3X, SL 5X5, AB push/pull... nessa ordem sao os que eu mais curto... vou botar em pratica o treino desse cara mes que vem (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112853-total-body-training-por-chad-waterbury/?hl=%2Btotal+%2Bbody+%2Bchad#entry1546357) da uma lida ai, se encaixa muito bem no que voce deseja (3x por semana, treino rapido e efetivo)

Postado (editado)

Se tudo tá crescendo, menos o peito, a execução dos exercícios de peito não tá boa. Treinar duas vezes por semana não vai te ajudar, procura vídeos sobre a execução correta dos exercícios.

Editado por Piragua
Postado

vou resumir pra vc oq ta ruim, oq ta ruim nao, oq ta pior neh hahha 4 exercicios para cada musculo é volume demais pra voce, treinar mais tais membros do que outros?? que isso cara... da uma pesquisada ai, eu te indico um FB3X, SL 5X5, AB push/pull... nessa ordem sao os que eu mais curto... vou botar em pratica o treino desse cara mes que vem (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112853-total-body-training-por-chad-waterbury/?hl=%2Btotal+%2Bbody+%2Bchad#entry1546357) da uma lida ai, se encaixa muito bem no que voce deseja (3x por semana, treino rapido e efetivo)

E esse ABA q vc indicou tbm é bom? como seria a sequência de revezamento? ABA BAB...?

Se tudo tá crescendo, menos o peito, a execução dos exercícios de peito não tá boa. Treinar duas vezes por semana não vai te ajudar, procura vídeos sobre a execução correta dos exercícios.

Estou fazendo certo sim isso eu tenho certeza,até pedi pra um instrutor ficar do meu lado um dia para ver se está certo e disse q está ok,não é possível q os 2 professores estejam errados.está crescendo porém mais lentamente como o peito é um músculo grande e é dividido em Superior,inferior e tals mais lento de crescer (no meu ponto de vista).

Postado

E esse ABA q vc indicou tbm é bom? como seria a sequência de revezamento? ABA BAB...?

Estou fazendo certo sim isso eu tenho certeza,até pedi pra um instrutor ficar do meu lado um dia para ver se está certo e disse q está ok,não é possível q os 2 professores estejam errados.está crescendo porém mais lentamente como o peito é um músculo grande e é dividido em Superior,inferior e tals mais lento de crescer (no meu ponto de vista).

eu fiz um AB2X e tive otimos resultados, mas como voce só tem 3 dias seria melhor fazer ABA BAB ABA etc...

costas é um musculo muito maior e voce diz que esta crescendo, acredito que voce tenho um leve inclinamento das costelas para tras, oq da a impressao que os peitos nao crescem e que as costas crescem bastante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...