Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É A Melhor Divisão De Treino Para Quem Malha 3X Na Semana

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

sorte nao eh suficiente kkkkk

Só se o nome dessa sorte aí for EA's

:lmaosmiley:

Publicidade

Postado

Não,não... Exercícios já está definido

Só quero q vc opine sobre a minha divisão do treino pois foi a melhorzina q encontrei pra conciliar com meu tempo diário...

Pra não precisar procurar na outra pág:

TERÇA: Peito/Bíceps/Abd

QUIN: Tríceps/Ombro/Costas Abd

Sáb: Peito/Bíceps/Perna/Abd

Eu repito peito pq eu tenho digamos mais "dificuldade" no ganho de peito do que nos demais eu só consegui resultados quando mudei pra peito 2x na semana e Bíceps coloquei sáb dnv pra não ficar 1 dia só,porém costas como é um musculo grande não teria q treinar mais de 1 dia na semana? Por mim eu colocaria sáb mas ficaria um treino muito longo e demorado...

Mano vc boto bíceps de novo só pra naum treinar ele uma vez na semana??

E qto a suas costa, e pernas sendo treinados uma vez só na semana?? Isso pode??

Se quer uma boa dica, segue oq a galera flow e faz um SL5X5, FULL BODY ou SL...

Postado

faz um fb3x cara, vc diz que é esse seu treino que da certo, mas voce ja tentou um fullbody?? 3x na semana cada musculo é com certeza bem mais benéfico que 1 ou 2 se voce diz que esta crescendo assim imagina treinando corretamente! treinos volumosos criam grande estresse nos musculos, se voce nao usa anabolizantes provavelmente nao tera bons resultados

Postado

Então eu tiro bíceps e coloco costas pq é um músculo grande? faço oq então? (nessa msm divisão)

faz um fb3x cara, vc diz que é esse seu treino que da certo, mas voce ja tentou um fullbody?? 3x na semana cada musculo é com certeza bem mais benéfico que 1 ou 2 se voce diz que esta crescendo assim imagina treinando corretamente! treinos volumosos criam grande estresse nos musculos, se voce nao usa anabolizantes provavelmente nao tera bons resultados

Hau,no começo eu fiz Fullbody sim porém com 2 exercícios pra todos ( e perna 4) demorava cerca de 1:30 mas eu não senti NENHUM ganho,NENHUM mesmo.Apenas emagreci um pouco.Depois que dividi comecei a sentir a diferença... Se eu fizesse FB com 3 exercicios pra cada por exemplo eu iria demorar umas 2:30 na academia até pq os exercícios agora estão mais difíceis.

Postado

Olha cara como eu tenho 3 dias na semana não tem como treinar perda mais de 1 vez apenas Full body pra mim eu acabei de responder pro Hau (olha a resposta).Costas eu estou pensando em substituir por biceps sábado por ser um músculo grande (msm treinando 1 vez minhas costas está definindo legal) ai quero a opinião de vcs...

Postado

vc devia estar em uma fase de adaptação, cargas baixas, execução incorreta, dieta incorreta ou não treinou tempo suficiente para que os resultados fossem visiveis...

Postado

FB3X.

Não, não vai ficar volumoso.

Porém, se vc não quer mudar os exercicios, nao tem outra opção, é continuar com essa dai mesmo hahaha

boa sorte, vai precisar dela se continuar com essa divisão!

abrass

Eu não queria mudar não ainda mais q tenho 4 semanas com essa ficha só e estou gostando dela

Mas pq está ruim?

vc devia estar em uma fase de adaptação, cargas baixas, execução incorreta, dieta incorreta ou não treinou tempo suficiente para que os resultados fossem visiveis...

Sim estava em adaptação porém eu já sabia q teria que mudar pra encaixar no meu horário,ai o instrutor sugeriu um abc porém com ele treinando cada musculo 1x é muito pouco ainda mais pq tenho a tal dificuldade no desenvolvimento no peito já citado acima e tals...Por isso fiz essa adaptação.

Eu quero opinião de vcs pra saber oq eu mudo nessa MESMA ficha pois não quero mudar os exercícios e nem prolongar muito os treinos.

Postado

SE NAO QUER MUDAR EXERCICIOS, VAI FAZER OQUE CARA?

é foda esses caras.. pega, pesquisa e monta seu proprio treino

Mudar a divisão sem alterar radicalmente cara

Divisão é uma coisa exercícios é outra eu não quero fazer FB3x FB SL5X5 pra não mudar os exercícios pq estou satisfeitos com eles agr e tbm pq meu professor não iria deixar HUuUHAUAHUA

Ninguém ainda me disse pq esse meu treino está ruim,só questionou e criticou pq faço bíceps 2x... Oq mais está ruim pra mim saber?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...