Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É A Melhor Divisão De Treino Para Quem Malha 3X Na Semana

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

se vc tem mais gordura no peito como meu caso, que se concentra em abdome e no peito, o peito demora mais para aparecer devido a gordura...

com ctz q vc fizer um fullbody ou sl 5x5 tera mais resultado, pode cortar a tua serie... problema q duvido que o professor da sua academia sabera monta isto..

Postado

se vc tem mais gordura no peito como meu caso, que se concentra em abdome e no peito, o peito demora mais para aparecer devido a gordura...

Tenho não,sou bem magro na região do peito (me referindo a músculo e gordura) e agora q está começando a crescer mais devido essa ficha nova...

Supino reto

Supino inclinado

Crucifixo inclinado

Paralelas

Postado (editado)

ei cara, e a dieta que eh o principal esta em dia ? excedendo as calorias e pah ?

A minha dieta eu tenho certeza q ta certa,não como doces (até pq n gosto),frituras muito de vez em quando e tals...

Tomo malto e Whey protein.Bastante proteínas e carboidratos...

Editado por Neves16
Postado

A minha dieta eu tenho certeza q ta certa,não como doces (até pq n gosto),frituras muito de vez em quando e tals...

Tomo malto e Whey protein.Bastante proteínas e carboidratos...

eu pensava igual vc.. mas pra ganha massa muscular, tem que COMERRR MUITOOOO...... execer as calorias que vc gasta diariamente... se vc gasta 2500calorias, coma 3000 a 3500...

3000, 3500 de calorias, da umas 6 refeiçoes de 300g de carbo, e 200 de carne magra cada +/-

Postado

eu pensava igual vc.. mas pra ganha massa muscular, tem que COMERRR MUITOOOO...... execer as calorias que vc gasta diariamente... se vc gasta 2500calorias, coma 3000 a 3500...

3000, 3500 de calorias, da umas 6 refeiçoes de 300g de carbo, e 200 de carne magra cada +/-

Então cara eu como pra kct,mais q minha mãe e meu pai juntos porém sem gorduras,sempre com 3 ou 4 tipos de carbos diferentes,proteínas pra kct tbm...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...