Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É A Melhor Divisão De Treino Para Quem Malha 3X Na Semana

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ué pq não pode? todo mundo q eu conheço na minha academia só quer malhar peito kkkk

Estou focando mais em peito pois é o mais difícil de crescer no meu caso,eu fazia um ABC e tudo crescia menos peito.Agora q nessa divisão o peito está aparecendo mais

Posta umas fotos aí das costas, das pernas, e depois dos músculos do espelho de frango (peito e bíceps).

Gente, parem de indicar métodos de treino totalmente incompatíveis com o que certas pessoas desejam. O garoto quer fazer 4 roscas de bíceps e vocês vêm com 5x5? Por favor...

Postado

Posta umas fotos aí das costas, das pernas, e depois dos músculos do espelho de frango (peito e bíceps).

Gente, parem de indicar métodos de treino totalmente incompatíveis com o que certas pessoas desejam. O garoto quer fazer 4 roscas de bíceps e vocês vêm com 5x5? Por favor...

Cara eu to começando agr ainda não to todo hipertrofiado,na minha academia todo mundo faz treino volumoso e a galera se dá bem,eu quero focar principalmente em peito agora pois no meu caso é o mais difícil em crescer (tá começando a crescer só agr q comecei com a ficha nova e coloquei 2x na semana)

Postado

oque vc quer? nao entendi ainda

todos falaram as melhores divisoes pra qm treina 3x na semana, e vc ta perguntando ainda? oq vc qr de verdade?

SL 5X5, FB3X

quer que falem pra vc fazer 1000000 roscas?

Postado

oque vc quer? nao entendi ainda

todos falaram as melhores divisoes pra qm treina 3x na semana, e vc ta perguntando ainda? oq vc qr de verdade?

SL 5X5, FB3X

quer que falem pra vc fazer 1000000 roscas?

Não,não... Exercícios já está definido

Só quero q vc opine sobre a minha divisão do treino pois foi a melhorzina q encontrei pra conciliar com meu tempo diário...

Pra não precisar procurar na outra pág:

TERÇA: Peito/Bíceps/Abd

QUIN: Tríceps/Ombro/Costas Abd

Sáb: Peito/Bíceps/Perna/Abd

Eu repito peito pq eu tenho digamos mais "dificuldade" no ganho de peito do que nos demais eu só consegui resultados quando mudei pra peito 2x na semana e Bíceps coloquei sáb dnv pra não ficar 1 dia só,porém costas como é um musculo grande não teria q treinar mais de 1 dia na semana? Por mim eu colocaria sáb mas ficaria um treino muito longo e demorado...

Postado (editado)

FB3X.

Não, não vai ficar volumoso.

Porém, se vc não quer mudar os exercicios, nao tem outra opção, é continuar com essa dai mesmo hahaha

boa sorte, vai precisar dela se continuar com essa divisão!

abrass

Editado por negger

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...