Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É A Melhor Divisão De Treino Para Quem Malha 3X Na Semana

Posts Recomendados

Postado

E que leva menos tempo... Estou malhando um ABA modificado para encaixar melhor na minha rotina diária.

A.Peito/Bíceps

B/Tríceps/Ombro/Costas

A/Peito/Bíceps/Perna

Treino 4 exercícios para cada músculo por isso eu demoro...Qual seria a melhor divisão de treino levando em conta o tempo a ser gasto?

E estou querendo focar mais em peito e bíceps ...

Publicidade

Postado
a supino reto , supino 45, crucifixo reto,desenvolvimento militar, elevaçao lateral,paralelas , supino fechado
b levantamento terra,barra fixa,remada curvada,rosca direta, chin ups, encolhimento ou algum para trapézio somente 1 exercicio
c agachamento livre, leg press 45 , avanço , stiff, flexora, panturrilha em pé
Postado

Strong lift 5x5

Se não me engano era esse Neves que tava enchendo o saco em outro tópico, só falava de peito e biceps.. Duvido muito que o franguinho vai querer abaixar as cargas no começo p fazer 5x5.

Postado

Se não me engano era esse Neves que tava enchendo o saco em outro tópico, só falava de peito e biceps.. Duvido muito que o franguinho vai querer abaixar as cargas no começo p fazer 5x5.

Por enquanto não posso mudar os exercícios,só os dias de cada grupo

Postado

"Focar em peito e bíceps", hahah. Me poupe dessa franguice.

Ué pq não pode? todo mundo q eu conheço na minha academia só quer malhar peito kkkk

Estou focando mais em peito pois é o mais difícil de crescer no meu caso,eu fazia um ABC e tudo crescia menos peito.Agora q nessa divisão o peito está aparecendo mais

Enchendo o saco? eu só disse a mesma coisa q estou falando agr filho

porq nao ?

A ficha é nova ( +/- umas 3 semanas) e agora com ela estou conseguindo bem mais resultados do que com a velha...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...