Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Growth Sabor Morango

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Já tomei o whey sem sabor e o de chocolate (atual) e gostei muito.

Queria saber se alguem já tomou o de morango, pois não acho relatos aqui.

Abraços!

Postado

Cara, este sabor eh novo, comprei o meu ontem.

Quando chegar e eu tomar faço um relato aqui pra vcs, tbm procurei esta informação e não encontrei.

Se não estiver com pressa...

Postado

Eu comprei os 3 sabores da Growth mas ainda estou no de Chocolate, e como um colega falou não é gostoso, mas também não é ruim. Caso coloque um malto melhora, pois ele não é doce, está mais para um meio amargo.

Postado

Tomei o de morango hoje e achei o gosto mto estranho. É bem cítrico (forte) e n tem muito a ver com gosto de morango não, nem colocando malto...

Acho que o mais gostoso é o sem sabor, por incrível que pareça haha

Postado

Já tomei 1 kg de chocolate e já pedi o novo de morango! O de chocolate gostei bastante do gosto,porém esse de morango não gostei!Próxima vez voltarei pro chocolate.

Postado
  • Autor

Eu gostei do whey de chocolate, é meio amargo e deixa de ser enjoativo por conta disso.

Fiz uma compra ontem, 2kg de chocolate e 2kg de morango, vamos ver ne.

Abraços e valeu pelos comentários.

Postado

Comprei o de morango e ja to tomando deve ter uns 15 dias pra mais.

Cara, só queria saber aonde ta o morango na história hahahaha.

O pó do whey tem um cheiro muito forte de chiclete, mas dps que mistura o cheiro muda. O gosto fica parecendo o whey normal sem sabor, sinceramente, não vi muita diferença do sem sabor pro de morango.

Postado
  • Autor

Chegaram aqui meus 2kg de Chocolate e 2kg de Morango.

Gostei, mas prefiro o de chocolate. Sem corantes e sem sucralose, levemente com sabor da fruta.

Vocês devem estar sentindo a falta de sucralose (adoçante) e por isso estranharam, pra mim ta de boa.

Postado

Dá vontade vomitar pra caralho , é dificil descer , mais tou tranquilo, faltam só 3kg pra acabar o meu de morango , kkkk

Que isso cara hahahahaha, não é pra tanto.

Postado

Só eu acho muito melhor comprar o sem sabor e misturar com Dextrose?

Pode cre cara .. comprei mais 2kg da sem sabor ontem .. manda com malto fica delicia kk

Postado

E sobre o beneficio? Whey da growth é bom mesmo? Pois to pensando em comprar agora final do mês... Tomando 2 scoops por dia ele rende quanto tempo galera?

Pois é... Tenho sempre importado minhas wheys, mas tá ficando caro com a alta do dólar e o preço do frete...além de demorar horrores p chegar... Essa whey realmente é boa? O VB é bom? É feita c matéria prima de qualidade?

Postado

O meu tem gosto de danone light, e não altera a cor não.. continua branco amarelado como se fosse o sabor natural.. :ohno01:

Postado
  • Autor

O meu tem gosto de danone light, e não altera a cor não.. continua branco amarelado como se fosse o sabor natural.. :ohno01:

Então, quando comprei tava escrito que os lotes a venda estavam sem corantes, por isso a mesma cor/textura do normal, acredito eu.

Quanto ao sabor, é o melhor que tem, havia dito que preferia o de chocolate, mas sei la, gostei muito desse de morango kkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.