Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meu PC mal roda Minecraft, dá licença.

Vou comprar pra PS4 mesmo , espero que saia barato aqui, se não vou ter que vender meu apartamento e vou morar na academia uahauhauha

Rockstar acho que ia lançar até Bully 2, mas teve umas treta lá que eu acho que não vai lançar mais, Red Dead nem sei, mas acho que vai sim, o game foi um sucesso enorme, acho difícil deles não pensarem em fazer um sucessor dele.

Editado por Dante.94

Publicidade

Postado

Eu compraria pra PC, mas não compro por 2 razões, meu PC é uma merda e outra que por mais que PC tenha capacidade de ficar melhor sempre, eu sempre acabo enjoando não sei porque, é mal de consolista hahaha

Postado

mas que gente louca, lol

estamos no OFF TOPIC, feito justamente para falarmos sobre assuntos que não o fisiculturismo

nego parece q quer pagar de HARDCORE BODIBUILDI falando que não joga videogame..

@topico

pela propaganda parece q vai lançar antes só para ps3 e xbox

pretendo comprar

Postado

Po se for pra PS3 e Xbox 360 só é uma pena, no PS4/XONE eles poderiam aproveitar tantas coisas mais, tipo Watch Dogs acho que vai lançar pra quase todas plataformas, e acho que vai ter umas mudanças significativas dos da velha geração pra nova, vai ser pra PS3/X360/PS4/XONE só não sei se o WiiU tá incluido hm

Postado

será que vai lançar pra ps3 e xbox? não sei se o hardware dá conta. Talvez lance só pra pc e depois pra ps4 e xbox one..

No final do gameplay diz que estará disponível para PS3 e Xbox 360.

Se não rodar no meu destrave aqui do Xbox, vou mandar no PC mesmo.

Postado

Oi

Eu curto games sim,quer descontrair vai pra um circo brother,eu sei que aqui é Off-Tópic,é a mesma coisa que eu chegar em um forúm de nerds falando de fisicuturismo'

NÃO COLA

Nada contra,só acho perca de tempo tocar em assuntos como esse,há varios assuntos de musculação bem legais pra debater e não falar de games que não levam a lugar algum

Abraços'

no forum do tibia a galera posta uma porrada de coisa de fisiculturismo la kkkkkk eu sei disso pq a maioria das coisas que eu pesquiso sempre sai do forum de la ou daqui

Postado
Game Info
  • Xbox 360 PS3
    • Release Date: Sep 17, 2013 (US)
    • ESRB: RP
      Titles listed as RP (Rating Pending) have been submitted to the ESRB and are awaiting final rating.

Pela Gamespot parece que só vai rola nos 2 hm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...