Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não tem que ser "útil", é pra descontrair o tópico, discutir sobre, seilá, se vc não curte games, simplesmente não vem reclamar cara, pq o tópico está no lugar certo e não tem nada de errado nele.

Publicidade

Postado

Esse ano ta prometendo,o bolso do meu irmão não vai ser perdoado lol(ele coleciona jogos)e Não,Não é o Dante.94

cara,deixa a rapaziada falar de video game,off topic é pra isso,descontrair de acordo com as regras do forum!

Postado

Oi

Eu curto games sim,quer descontrair vai pra um circo brother,eu sei que aqui é Off-Tópic,é a mesma coisa que eu chegar em um forúm de nerds falando de fisicuturismo'

NÃO COLA

Nada contra,só acho perca de tempo tocar em assuntos como esse,há varios assuntos de musculação bem legais pra debater e não falar de games que não levam a lugar algum

Abraços'

Postado (editado)

Também acho que outras coisas mais importantes para debater/descontrair mas fazer o que né?

Abçs'

e ficar no off debatendo se é importnte ou nao falar sobre jogos se enquadra em uma dessas coisas mais importantes pra se fazer?

se nao, pq vc nao vai la fazer essas coisas importantes e deixa o povo ser feliz aqui?

sobre o topico. infelizmente meu computador mau ta rodando ragnarok =/

imagina rodar isso heeheh

Editado por TsuG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...