Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcde - Lee Priest!

Droka

Posts Recomendados

Tou fazendo isometria noturna umas 3x na semana, e acho que tem ajudado.

O treino de braço de sexta foi pesadão não deu pra fazer 4 de triceps depois das paralelas com pesos. Vou fazer 3 de biceps, 1 de antebraço e 3 de tríceps.

Abraços

Abdominal 4-5x na semana. Meu set.

=P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

thiago,

a divisão ficou assim:

peito

costas

ombro

perna

braços

ficou bem melhor, pois no dia de costas tem levantamento terra e hiperextensão, aí no dia de agachamento forçaria demasiadamente a lombar. Agora a divisão do treino está me propiciando um descanso adequado. ;D

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Gente, gostaria de dizer que estou com esse perfil pois perdi a senha do outro e o e-mail de restituição da senha não chegou.

Esse treino foi um dos melhores que eu fiz em relação a ganho de força e de músculos. Juntamente com a suplementação de creatina da universal por quase 2 meses, tive ótimos resultados e ganhos. E esse treino de Lee Priest adaptado por mim me fez sentir ganhos em todos os níveis corporais. Tive um ganho de 4-5kg em média durante esse tempo, agora passarei 1 mês sem tomar nada e em seguida irei tomar algum NO2 ou suplemento pre-treino para maximizar os resultados, espero nesse mes livre manter meu peso diminuindo BF. Esse treino só consegui manter por esse mês de julho e até sexta passada pois como o uso de halteres é intenso, o ligamento está forçando muito e prejudicando o rendimento. Ganhos excepcionais eu tive com este treinamento ABCDE, agora vou fazer uma rotina adaptada e em seguida postarei os resultados. Abraço :D

Link para o comentário

Hahahahahahhaha....

começamos e terminamos juntos esse treino, eu e o droka.. ambos mandamos suplementação basica + creatina universal.. e ambos obtivemos ganhos limpos de cerca de 5kg de musculo em quase 2 meses de treino.. realmente recomendo este treino pra galera gosta de pegar pesado!

Vamo que vamo.. rumo aos 50 de braço!! hahahahaha!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...