Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá

Então galera, fazia um tempo que tava parado e voltei agora pra academia, fiz por alguns meses treino de instrutor e também o SL 5x5, no qual obtive resultados, tanto de força, tanto de estética. Porém, enjoei desse treino e agora como quero perder a barriguinha, tava pensando num treino assim:

A

Agachamento 3x5

Supino 5x5

Remada Curvada 5x5

Paralela 4x4

Chin-up 4x4

Encolhimento 2x10

Rosca direta 2x10

B

RDL 3x5

Supino 5x5

Remada Curvada 5x5

Paralela 4x4

Chin-up 4x4

Encolhimento 2x10

Rosca direta 2x10

Minha idéia seria treinar esse AB, seg-quarta-sexta e na terça e quinta, fazer boxe.

Vocês acham melhor para a perda controlada de peso(só gordura), seguir desse jeito ou tirar as aulas de boxe e fazer um low-high reps 4x por semana?

Desde já, obrigado!

Publicidade

Postado

Se esse treino for A - OFF - B - OFF até vai, mas AB diretão n tem descanso pros musculos pois são praticamente os mesmos exercicios nas duas séries, como o Projeto Arnold falou ganhos minimos e até perda de MM, por não haver descanso.

Postado

Se esse treino for A - OFF - B - OFF até vai, mas AB diretão n tem descanso pros musculos pois são praticamente os mesmos exercicios nas duas séries, como o Projeto Arnold falou ganhos minimos e até perda de MM, por não haver descanso.

Seria

Segunda - A

Terça - boxe

Quarta - B

Quinta - boxe

Sexta - A

sabado,domingo descanso

Postado

na minha opnião da sim, desculpe a falta de interpretação, o boxe não é atividade com pesos, pra mim da pra conciliar tranquilo.

e quanto a perda de gordura, mantenha o foco na dieta, tenha um deficit calórico que os resultados virão (cuidado para não exagerar de 200-400kcal ta bom)

Postado

Acho que rola de colocar um afundo no dia de RDL e um stiff no dia de agachamento.. Achei pouco só 1 exercício pra perna.

Também não acho necessário rosca direta nos dois, você já ta fazendo remada curvada e chin up nos dois dias e ainda vai colocar rosca direta?

Eu tiraria o supino em um dos dias e colocaria um military e não faria encolhimento. Faria uma elevação lateral e um testa, ambos 2x8 e um em cada dia.

Postado

na minha opnião da sim, desculpe a falta de interpretação, o boxe não é atividade com pesos, pra mim da pra conciliar tranquilo.

e quanto a perda de gordura, mantenha o foco na dieta, tenha um deficit calórico que os resultados virão (cuidado para não exagerar de 200-400kcal ta bom)

Obrigado pela ajuda.

Acho que rola de colocar um afundo no dia de RDL e um stiff no dia de agachamento.. Achei pouco só 1 exercício pra perna.

Também não acho necessário rosca direta nos dois, você já ta fazendo remada curvada e chin up nos dois dias e ainda vai colocar rosca direta?

Eu tiraria o supino em um dos dias e colocaria um military e não faria encolhimento. Faria uma elevação lateral e um testa, ambos 2x8 e um em cada dia.

Irei acrescentar esses exercícios de perna. Coloquei o supino pois na academia que estou fazendo é complicado fazer o militar, não há a gaiola para isso, e gostaria de manter o supino pois é um exercício que tenho dificuldade para aumentar cargas e acho que se eu treinar constantemente, conseguirei aumentar.

Sobre a elevação lateral e o testa, ficaria cada isolador em um dia? E porque tirar o encolhimento?

Valeu ae

Postado

Obrigado pela ajuda.

Irei acrescentar esses exercícios de perna. Coloquei o supino pois na academia que estou fazendo é complicado fazer o militar, não há a gaiola para isso, e gostaria de manter o supino pois é um exercício que tenho dificuldade para aumentar cargas e acho que se eu treinar constantemente, conseguirei aumentar.

Sobre a elevação lateral e o testa, ficaria cada isolador em um dia? E porque tirar o encolhimento?

Valeu ae

.

Remada curvada, terra, já trabalham trapézio também. Eu nunca fiz nada especificamente pra trapézio e acho bacana os meus.

Militar rola de fazer sem gaiola mesmo, eu puxo o peso do chão, daí você joga ele no ombro, ajeita as mãos na barra, posiciona ele logo acima do peito e começa, a gaiola só vai ser necessário se você pegar muito peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...